Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S03E09 – The Pearly Gates Roast

Top 3 formado

Hora de reduzir para um top 3! Como todos sabemos, normalmente as temporadas da UK são definidas por 3 finalistas, apesar do double shantay da temporada 2. Nessa temporada não foi diferente! Nossas queens tiveram que enfrentar mais um desafio antes da grande final e da grande coroação. Quem será que vai chegar no top 3, ein? Vamos lá descobrir!

A RuPaul entra para anunciar o maxi challenge que vai definir a grande final: o nosso tão amado Roast. As queens vão ter que elaborar e apresentar um Roast zoando elas mesmas, os jurados e as eliminadas (que estarão na plateia assistindo).

Eu adorei o Roast! Achei que até as que não foram bem, pelo menos conseguiram arrancar algumas risadas. Krystal e Vanity realmente tiveram dificuldades com esse desafio. Nós já sabíamos que as duas não eram ótimas comediantes e elas acabaram por entregar o esperado mesmo. Não foi vergonhoso de assistir, mas também não foi muito engraçado. Kitty foi muito bem nesse desafio. Apesar de nem todas as piadas terem sido boas, ela conseguiu fazer o pessoal rir muito e me fez rir bastante. Ella foi PERFEITA! O Roast dela foi incrível e muito profissional, realmente uma pessoa que sabia exatamente o que estava fazendo.

Passando para a runway, o tema foi Oh My Goddess: Ethereal, Mythical Glamour.

Amei essa runway! O único look que eu não gostei aqui foi o da Ella. De resto, as 3 entregaram demais nessa ruwnay. O tema era ótimo para entregar looks lindos e elas serviram. O destaque aqui ficou claramente para a Krystal que entregou o meu look favorito de toda a temporada. Lenda que serve demais na runway.

Dadas as críticas dos jurados, os resultados do episódio foram bem justos: Ella Vaday venceu o desafio da semana, enquanto Krsytal e Vanity formaram o bottom 2 do episdóio.

O lipsync foi ótimo. As duas são duas performers excelentes e eu não esperava nada menos delas. Talvez com uma música diferente o lipsync fosse melhor ainda, mas mesmo assim foi bem satisfatório.

Vanity Milan foi eliminada e eu acho que foi na hora certa. Ela serviu muito nos lipsyncs, mas estava na hora da lenda ir para casa. Com isso, fechamos nosso top 3 com Ella, Krystal e Kitty.

Eu, honestamente, achei a Krystal mais memorável durante a temporada, mas Ella e Kitty foram melhores nos desafios. Qualquer uma que vencer está tudo bem. E vocês, para quem estão torcendo?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries