Posts Populares

RuPaul’s Drag Race UK vs The World – S01E04 – Snatch Game – UK vs The World Season 1

Na hora certa você vai receber o que é teu

Chegamos ao tão esperado episódio do Snatch Game!!! Eu simplesmente amo esse desafio, sem dúvidas um dos meus preferidos. E eu goste muito de ver quem surpreende aqui. Esse episódio começou com as queens voltando da eliminação injusta da Jimbo e descobrindo que a Janey eliminaria a Jujubee. Certíssima, né? Juju não deveria ter passado do segundo episódio, talvez até do primeiro. Pangina diz que escolheu eliminar a Jimbo porque a Juju tinha mais para oferecer??? Não entendi real, mas ok.

A RuPaul anuncia que o desafio dessa semana é o nosso Snatch Game!! As queens vão ser em dois grupos (famílias) e jogar junto de suas representantes. Sendo um time liderado por Katie Price e o outro time liderado por Michelle Visage!!

Gente, eu curti MUITO o Snatch Game no geral. Eu vi gente falando que foi fraco, mas eu gostei bastante. Começando pela Janey, ela escolheu fazer o James Charles e eu já sabia que não ia dar em muita coisa desde a escolha. James não tem uma personalidade marcante e não tem muito que fazer para deixar ele engraçado. Ela até tentou a piada sobre ele assediar homens héteros, mas não colou muito bem. Pangina escolheu fazer Mariah Carey e foi outra escolha problemática. No começo eu achei que ia render, mas depois ela só estava soltando frases aleatórias nas respostas. Jujubee já está no seu quarto snatch game e as expectativas estavam altas, ela entregou muito no Snatch Game do All Stars 5. Aqui, ela escolheu uma personagem muito batida, a Cher, e acabou entregando uma performance boa. Não foi incrível, mas ela me fez rir em alguns momentos. Mo me surpreendeu bastante. As duas vezes que ela participou do Snatch Game não foram lá seus melhores momentos, mas dessa vez ela fez bem melhor interpretando o icônico Billy Porter. Blue foi extremamente bem, ela escolheu fazer uma performance bem caricata do Mike Myers e foi muito perspicaz. Adorei!! E, por fim, entregando uma apresentação brilhante temos Baga Chipz. Sim, a Baga está sendo cotada e arrastada até aqui, mas no Snatch Game ela entregou ABSOLUTAMENTE TUDO. Pegou uma personagem da Kathy Bates e fez um trabalho digno de um dos melhores Snatch Game da história.

Depois do desafio, tivemos nossa runway: Luck Be A Lady

E foi um tema maravilhoso para runway, mas eu confesso que esperava mais de algumas queens. Blu, Pangina e Mo arrasaram na runway, mas eu senti falta das outras elevarem mais o tema, principalmente a Jujubee.

Os jurados fizeram suas críticas e tivemos definido como top 2: Baga e Blu. Super concordei com o top 2. Essa semana, todo mundo que não estiver não top 2, está automaticamente no bottom. Um saco isso, né? Essa semana não era pra Juju e Mo estarem no bottom. Vamos para o lipsync…

O lipsync entre as duas britânicas foi bem divertido. Começou um pouco morno, mas as duas cresceram junto com a música. A Blu serviu uma performance mais limpa, então eu daria a vitória para ela.

Blu vence o lipynsc e elimina Pangina Heals. E sinceramente? Eu achei super válida a decisão da Blu. Pangina quis jogar o jogo do jeito dela eliminando a Jimbo, então a recíproca é totalmente possível e justa.

Foi isso, pessoal! Semana que vem temos o penúltimo episódio!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries