29 de janeiro de 2015
Scandal – Recap 4ª Temporada

Depois de uma excelente terceira temporada, Scandal vem para a quarta temporada com um gostinho de recomeço, mas que no final ficou tudo no mesmo, mas se você perdeu ou não lembra, vou tentar te contar o que teve.

Após acontecimentos da season finale, como morte do filho do Fitz, morte do Harrison e Olivia pegando avião com destino a felicidade com Jake, eis que surge ela numa ilha deserta vivendo um período de lua de mel, quando Quinn (sempre inconveniente) rastreia Olivia por causa do vinho que ela toma (kkk) avisando do velório do ex associado.

Olivia que até então estava cansada de brincar de casinha com Jake, decidiu voltar SOMENTE para o velório, mas conhecendo Olivia Pope como conhecemos, ela resolveu então ficar em DC.

Mas vamos falar da rainha de Scandal, melhor pessoa, melhor personagem e gente como a gente que sofreu horrores com a morte do filho, mas como foi dito a ela, como ela não tem serviço, ela pode ficar meses de luto comendo frango frito, sem tomar banho ou ter qualquer higiene pessoal e mesmo assim terá meu(nosso) amor.

Fitz continua sendo Fitz com mesmo drama que aguentamos a quatro anos,mas sinto que com esse luto, ele tenha precisado de Olivia ao seu lado como nunca, um dos motivos de ter agido como agiu com Jake, que aliás reuniu tudo quanto é prova contra papa Pope que ele era quem realmente estava por trás do assassinato do filho, quando foi desarmado tendo essas evidencias viradas contra ele, tendo que levar uma boa surra e passar um bom tempo na cadeia.

Outro plot paralelo é o da personagem de Portia de Rossi que chegou colocando banca como a chefa dos republicanos e já contratando um gigolo Michael para seduzir Cyrus, mas com o clichê estilo Pretty Woman, os pombinhos trataram de gostarem um do outro.

Abby (Gabby) ficou sendo avulsa na casa branca e com seu romance com Leo e Quinn também com seu namoro ou sei lá o que com Huck que passou os episódios tentando se conectar com seu filho.

E que agora vamos tentar entender o que foi a sequencia dessa mid season que Shondanas fez pra gente. O vice presidente, aquele que tem/teve caso com a Mellie e que por um momento vemos uma chance de ela realmente ser feliz, na verdade é o vilão da temporada e tem agido e dormido com Elizabeth na tentativa de derrubar Fitz.

E também descobrimos que eles tem ligação com o que tem sido o caso da temporada onde o pai se matou e logo depois o capanga mata a filha desse homem que tem ligação com uma reunião secreta que o vice está metido, tudo atrás de uma chave de um cofre que contem fotos de Olivia. E aquele mesmo capanga que Huck matou na frente do filho, porque essa relação já não sofreu demais.

233320

E ainda tem o plot papa Pope que após estar por trás da morte do filho do Fitz, dá uma sambada na nossa cara que quando pensamos que ele vai ser pego, era só mais uma de suas emboscadas para os soldados e ainda consegue fugir deixando Olivia e Jake com cara de paisagem.

Se você como eu, após anos virou putinha da Shonda e está curioso para saber como essa historia vai desenrolar, com certeza não vai perder a volta de Scandal hoje!!

Ps1: Esperando pelo dia que Shonda irá parar de sambar na nossa cara!!

Ps2: Não consigo ser nem Olitz nem Olake, sou Team Olivia e prefiro ela sozinha.

Ps3: Quero Mellie vingando do vice, forte!

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: