24 de fevereiro de 2015
Scandal – S04E13 – No More Blood

Shonda is on fire!!!

Nessas ultimas semanas não tem um episodio podemos apontar como mediano, e Scandal é mais um prova disso.

Continuando a missão de #SaveOlivia, pelo primeiro leilão Irã teria ganhado Olivia e lá estavam para pegar a mercadoria, quando ela que também fala persa sabota a negociação e aí temos o segundo leilão.

Enquanto isso, Fitz e todo o conselho da CIA elaboram o plano de extração e a presidente ressalta que o certo seria ter um plano reserva de tirar Olivia da jogada caso a extração falhe, pois ela sabe demais. E Fitz ignorando qualquer ordem que coloque em risco a vida dela, deixando todos furiosos.

Por alguns segundos acreditei que Cyrus estaria se opondo às ordens de Fitz e se demitindo antes que essas decisões ruins pesem sobre ele também, mas preferiu conspirar com a CIA o plano B.

 

Mellie queria justiça e Andrew pagando por isso de alguma forma, mas o canastra tentou reagir de todas as formas, até que ela deu um jeito de fazer Elizabeth agir para derrubá-lo. Com direito a Huck dando a ele um derrame e ela assistindo tudo, ficando quites da vez que ele a mutilou.

Com o inicio do segundo leilão, Huck faz todos os esforços para conseguir levar Olivia, mas no final dá empate entre “Marie Wallace” e um grupo russo, e penso que ela não foi muito inteligente na forma de justificar porque ir com a suposta terrorista, dando na cara que esse nome a lembrava algo.

Mas dessa vez foi a vez de Abby roubar a cena, percebendo toda conspiração de Cyrus e sem formas de avisar o presidente e temendo pela vida de Olivia, deu um jeito de agir sozinha e após saber que o grupo russo ganhou o leilão, tratou logo de acionar seu contato para ver se conseguia ter Livinha de volta.

E esse contato é o Stephen (sim, aquele lá da primeira temporada) que graças ao pai Cyrus conseguiu reconhecer não sei como pelas imagens e cessou o ataque contra Liv.

Passado tudo isso, Liv finalmente chega em casa e todos vão ver se ela precisava de algo, mas ela queria mesmo era ficar sozinha, mas surge Fitz. E ela fala pra ele tudo aquilo que nós pensamos e Cyrus pensou. Foi lindo!

Sinceramente, se uma pessoa que por coincidência é o presidente crava uma guerra por causa de uma amante, ele não merece ser presidente. É incrível como ele consegue ser tão cego e Liv sente todo esse peso e ainda mais quando tantas vidas foram sacrificadas por isso.

Ps01:  Once a gladiator, always a gladiator!

Ps02: “You brought this on yourself” – Destruidora, Mellie

Ps03: Que flop a tentativa de Jake em acionar papa Pope.

Ps04: Esse próximo episodio tá prometendo eiin??!

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: