Definitivamente, a última coisa que Olivia deveria lidar agora.

Após todo aquele trauma do sequestro que acompanhamos pelas ultimas semanas, Olivia que deveria estar tentando colocar sua cabeça no lugar, resolve atender e o caso primeiramente é bem rotineiro, um policial branco atirando em um jovem negro. Mas ninguém esperava que o pai desse jovem fosse se revoltar e com uma espingarda fazer seu luto sobre o corpo esperando que a justiça fosse feita.

Contando com a ajuda da vizinhança ativista, foi gerado um grande impasse. Enquanto o pai não dava espaço para examinarem o corpo do filho, a polícia de DC não ajudava querendo acobertar o que aconteceu nas filmagens.

Inicialmente chamada pela policia apenas para resolver essa situação, Olivia percebe que eles poderiam estar escondendo algo e foi emocionante o momento que ela se juntou aos negros e então com a ajuda de Rosen, consegue uma intimação para conseguir as filmagens.

Havia sim uma faca sob o corpo, mas ela foi implantada pelo policial como forma de se defender, porque acontece que o garoto só queria mostrar a nota do tal celular que ele alegara ser roubado.

Com a ajuda de Olivia Pope, foi concedida justiça para esse caso, mas foi interessante a forma como foi retratado na série. Infelizmente isso acontece não só nos EUA, mas no mundo inteiro e apesar já ter diminuído, não podemos ignorar que ele ainda existe. Uma pena o mundo não ter o mesmo desfecho.

Na Casa Branca, tivemos Fitz tentando escolher um vice depois do derrame de Andrew, a primeira ideia seria um vice que não apresenta nenhum perigo para poder disputar com Mellie, por um depoimento quase escolheram uma latina, mas adorei a forma como Fitz vazou seus podres como forma de ajudar Mellie que apresentou a candidata ideal.

267368

No final o pai do garoto ainda teve direito de se encontrar com o presidente, tendo em comum que ambos perderam seus filhos e foi uma das cenas mais linda do episódio.

Ps01: Shonda is on fire.

Ps02: Não gostei de Mellie inicialmente ignorando a candidata a vice.

Ps03: Queria Olivia respondendo aquele discurso de ego ferido daquele policial!!

Ps04: Me desculpe pela demora é que tudo está bem corrido!!

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: