Posts Populares

Scorpion – S01E16 – Love Boat

Depois de algumas semanas sem nossos gênios e a Paige, aqui estamos de volta com “Love Boat”.

Love Boat já começou de forma agitada, com um assalto de Lança míssil e assassinatos. Quando mostram o QG da Scorpion, vemos o Walter invadindo o sistema de um restaurante para fazer a reserva na semana do dia dos namorados com a Paige, mas segundo ele seria para tratar de negócios… Sei. O Cabe Gallo chega e logo começa a mostrar os dados da missão do episódio, que é sobre o assalto das armas, na qual ele explica a potências dessas armas e diz que eles trabalharam disfarçados em um cruzeiro de luxo, para que coloquem um GPS nas armas e que eles consigam prender até quem está comprando, além de desativar todos os mísseis. (Achei bem falho eles entrarem com identidades falsas, já que fazem o papel de pessoas da segurança, e acabam cometendo um ato ilícito… sim falei com estudante de direito).

0

Paige, Sylvester, Gallo e Walter entraram no cruzeiro com o tempo para que saiam antes começarem a navegar por águas, porém não deu certo.  Paige no meio do oceano recebe uma ligação do Ralph na qual ele fala que está doente e ela por está impossibilitada manda Toby buscá-lo, porém nosso leitor de mentes logo saca que ele está mentindo. A Paige (disfarçada de Alissa) é convidada para um jantar junto com o seu marido Sylvester (disfarçado de Chaz). Nesse jantar teve uma cena muito engraçada, do Sylvester tendo que comer perna de rã… ECA.  Na parte de cargas do cruzeiro, o Walter e o Cabe finalmente encontram os mísseis, mas o disfarça logo acaba quando um bandido vê o Cabe e o ameaça, mas o Walter em uma cena estranha, mas divertida o salva, porém o bandido foge.  As cenas do Sylvester fingindo ser o Chaz foram ótimas, pois ele é um péssimo mentiroso.

O que estava sendo divertido acabou, pois os bandidos, onde seu chefe chama Christoph, fazem todos de reféns, inclusive o capitão, para que ele possa realizar a chamada e descobrir quem são os penetras do navio. O Sylvester entra em contato com o Walter através dos comunicadores e explica à situação, o Walter logo prontifica em ajudá-los para não perder os amigos. Na parte leve da história, mostra o Ralph falando que está apaixonado (até ele está e eu não –q) e a Happy e o Toby vão lhe aconselhar, porém de formas distintas e remetendo ao sentimento que um sente pelo outro (Shippo eles). A Happy ajuda o Walter achar algum lugar, onde ele possa fazer um comunicador que vá até os alto falantes, e dá certo, porém eles logo desconfiam que a Alissa (Paige) sabe de algo e falam que matará se não toparem o acordo, e eles aceitam.

260119

Quando vão realizar a troca (não daria certo nunca isso, pois para onde os bandidos iriam ou eles mesmo, depois da troca, já que todos estavam no meio do oceano), e dá totalmente errado, porque os bandidos ameaçam o capitão e eles logo se rendem além dos comunicadores serem descobertos e ainda obriga-los a dizer que os agentes que aproximam de Helicóptero que está tudo bem, para que eles lancem o míssil.  Na hora que o míssil foi disparado, houve muitas emoções, desde o Walter e o Cabe mergulhando em um teto de vidro até o Ralph invadindo uma embarcação japonesa por meio de um vírus, para que eles achem que um míssil está indo em direção deles e fazendo com que eles disparem um míssil, fazendo um explodir o outro e salvando o helicóptero.  Logo depois disso tudo o Walter e o Cabe são capturados, porém depois de uma luta conseguem derrotar os bandidos, porém nessa hora meu forninho caiu e descobrimos que o capitão na verdade é o Christoph e não o citado anteriormente e ele ordena que peguem a Paige.

1.16j

Quando a Paige chega para entrar no bote em que estão os mísseis e os bandidos o Walter se oferece no lugar dela, alegando ser mais importante para o governo, e eles começam descer o bote. Depois de todo o sacrifício do Sylvester, enfrentando até sua claustrofobia ao passar em uma tubulação de ar, ele chega ao deck do cruzeiro.  Quando ele vê o seu melhor amigo em apuros, ele pula do alto no bote descendo e com isso todo mundo cai na água menos o Walter, preso em cordas, porém ao cair na água a hélice do cruzeiro começou a puxar todo mundo, inclusive o Sylvester, porém a Paige com a ajuda da Happy, consegue desligar o barco e eles conseguem com ajuda da marinha japonesa captura os bandidos.

105993_d1076b

O Final foi tão fofo (já que essa semana foi a do dia dos namorados nos EUA), o Ralph foi fazer uma homenagem a menina que ele curte na escola, usando fogos de artifício, e nessa hora o amor da Happy e o do Toby veio a tona, mas quando eles iam se beijar a professora chegou dizendo que chamou a policia, e o Toby vai pegar o Ralph, que começa perguntar da menina e o Toby diz “garotas gostam de caras fora da lei”. O Walter cancela com a Paige o jantar, já que ele não tem certeza que tem uma conexão forte com ela, e o Sylvester (sim ele também ama) faz um cartão para a Megan e a levará para jantar.

Na hora de fazer os fogos com homenagem o nome dele saiu errado. HAHAHAHA

Na hora de fazer os fogos com homenagem, o nome dele saiu errado. HAHAHAHA

Esse episódio foi um episódio que curti, me divertiu muito, pois teve muita comédia e as partes de ação foram bem emocionantes, super  gostei desse clima do dia dos namorados( mesmo sendo solteiro), e do Ralph novamente participar de uma missão.  Agora só teremos episódio dia 23 de fevereiro, nossa a CBS está fazendo sacanagem com nós, não colocando o programa semanal.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries