A estreia mais esperada de toda a fall.

Gente, mas que tombo foi esse? Não sei nem por onde começar, mas já tentando, quero agradecer a Ryan por dar vida a um tipo de série capaz de mixar bastantes aspectos, ser meio corrida e ainda dar certo. Podemos esperar uma coisa: vai ter morte viu. Parece até Game of Thrones misturado com Scream, eu hein. Minha maior felicidade é que Scream Queens é para todos: patricinhas, marmanjos, pais, coroas conservadas no formol, gays, deficientes, negros, brancos e outro qualquer grupo que quiserem adicionar.

335754

Apesar de achar a introdução um tanto clichê: Uma irmandade/sociedade da faculdade onde a líder é uma loira popular, mimada e riquinha, que conta com suas seguidoras duas loiras e uma morena e que aparentam ser dementes e que são totalmente devotas à sua lider. Mas não deixa de ser gostoso de assistir, até porque Emma Roberts pisa né mores? No entanto, essas coisas de ser a bad bitch é a cara dela mesmo, acaba se encaixando bem, dando um show de interpretação. E vale adicionar que Chanel Oberlin é também cheia de mistérios e ambições.

335744

Podem anunciar Jamie Lee Curtis rainha dessa série e meu instinto apita a dizer que sua personagem parece saber mais que todos ali. Apesar de uma vibe um pouco lesbiana, a bitch é atirada e puro veneno, o que poderá render ótimas cenas, como por exemplo a que ela olha pra mala do pai de Grace ou a que ela dispensa Chad, mal começou a série e já é mais rodada. Simplesmente amei.

335743

Só não ficou claro muita coisa, percebi que Grace é a filha da falecida (ou não) que vai se envolver com o Pete Gato da cafeteria, Zayday é a negra lacrativa (temos que ter uma dessa né?) Já são minha dupla de amigas preferida.

335716

Chanel #3 a mais lesa possível, por que ela usa aqueles negócios no ouvido mesmo? Mas gente, de onde saiu essa história de Taylor Swift surda? ELA PERGUNTOU: MAMÃE, NO CÉU TAYLOR SWIFT CANTA?.. E …MORREU.
Tem que ter uma sapatona heavy metal pra representar né? Sério, já amei a peculiaridade de cada personagem, tia Ryan tem mesmo bastante criativiadade. Obs: a palavra está certa, ok? Gente, sem esquecer de frisar por Pete (Diego Botena) e Boone (Nick). Obrigado Deus!

335758

As especulações sobre Nick Jonas e Ariana Grande estavam grandes, mas era certo que a presença de ambos iriam atrair audiência né? Foi esse sempre o intuito. Ariana interpreta Chanel #2, provavelmente ela mesma. Flor, apesar de que você estava na cena mais sem noção (engraçada) do episódio, você bem poderia adicionar uns dois reais na sua atuação viu? Obrigado.

335728

Nick Jonas interpreta o papel de um hot gay (bixa boy) que provavelmente tem crush no seu melhor amigo e que dorme com um ursinho. Ouvi um suspiro?
ps: “Eu deveria supostamente me assustar?”

335765

Hester/Neckbrace é o meu amor da vida, a mais engraçada do episódio! Pensei que ia me apegar à ela por amar Lea/Rachel, mas nem foi, é uma personagem totalmente diferente e em nenhum momento lembrei de Rachel (só um pouco). Não tenho muito o que falar de Gigi ou da faxineira, pra mim são apenas duas tabaculesas no meio da multidão. E ainda tem aqueles boys unidos que gritaram iguais às meninas, a fake policial mais cômica do planeta (amo gente negra e o modo como eles falam) e provavelmente virão outros tantos personagens para nos fazerem rir, até porque está apenas começando.

335730

Meu instinto apita demais para Boone (Nick Jonas), Chad, Chanel #5 e Chanel #2 (Ariana) e também Wes (Pai de Grace). Tenho para mim que essa história de Red Devil não é só uma pessoa, é um grupinho visse. Tem tanta coisa para falar, que tô com medo de esquecer alguma coisa, mas também pode ser trabalho de uma só pessoa. É difícil dizer, até porque ninguém sabe qual o propósito do assassino em matar, pode ser vingança ou prazer por morte alheia mesmo. Minha teoria é que Boone, Chad, Chanels 2 e 5 possam trabalhar juntos, agora que vimos esse final né? Chanel #2 ficou bem sumida pois tinha algo a fazer, Chad é infiltrado tanto com Mrs. Muschy, quanto com Chanel #1 e pode ter feito uma parceria com os outros não sei por qual motivo. Mas é bem suspeito, Chad nunca estar na hora dos crimes e matarem seu amigo (que não morreu, na verdade) e ainda poder vijiar o passo da “diretora”, conhecer os cantos da casa por ser o boy de Chanel 1 e ainda ter as Chanels #2 e #5 para ficarem de olho na casa. As mortes que me pareceram reais foram a com a Taylor Swift surda, com a amiga da policial fake e a da faxineira, ou seja, três pessoas bem fulanas. Já no caso de Chanel #2, não sei bem, teve um humor todo por trás da sua morte e Boone voltou né?
Se liguem nessa foto suspeita da Chanel #5 olhando para o corpo de Chanel #2, como se ela tivesse gostando:

335755

É estranho que o assassino não queira Grace morta, o que nos leva a crer que Wes pode querer se vingar da morte de sua mulher, de Pete por estar tão obcecado pela KKT e ainda avisar à ela que não devia ter se juntado à irmandade (mas que acabei descogitando pela fantasia aparecer no seu guarda roupa, não seria tão óbvio assim? Ou seria?) e tem Mrs. Munsch que assegurou-o que Grace não sofreria nenhum mal. QUANTO SUSPENSE!
ps: Um grande agradecimento à Ryan por juntar tanta gente bonita numa série só, até o Red Devil é sexy.

335750

Mas relaxem que essa série ainda dará muuuuuuuuuuuuito o que falar, confiram o promo:

E aí, o que acharam dos primeiros episódios de Scream Queens? Espero que tenham gostado da review e não deixem de compartilhar conosco suas opiniões. Aqui não é facebook, mas vocês podem dizer o que estão pensando. Até a próxima e SE PREPAREM PARA GRITAR: DE RIR!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Guilherme

    O piloto foi fraco, mais o segundo episódio melhorou muito e só não abandono por motivos de Lea , mas a review faltou uns detalhes importantes que aconteceu.

    • Olá Guilherme, obrigado pela crítica, estamos sempre procurando melhorar. O piloto foi mesmo abaixo das minhas expectativas, e acredito que não só pra mim, porque estavam todos ansiosos pela estreia. Lea dá show como sempre e nisso concordo, mas tem outros como ela que me dão forças para continuar a série, pois está apenas está começando não é mesmo?.

  • Alexandre Bonilha Pereira

    Bem crua a review, mas a estreia foi boa, mesmo usando a Ariana apenas para promover a série, e já quero que a Lea seja a assassina.

    • Olá Alexandre, obrigado pela crítica. Quanto à Lea ser a assassina é bem difícil de dizer, pois Ryan Murphy assegurou que todos terão seus momentos vítima e suspeito, resta agora acompanhar para ver no que vai dar. Meu medo é que a série não vingue, pois começou não tão bem na audiência.

%d blogueiros gostam disto: