Que episódio maravilhoso!

Depois de uma semaninha de folga em Scream Queens, fomos presenteados com um episódio maravilhoso, cheio de plots interessantes, divertidos e informações sobre os personagens que não sabíamos.

O episódio começa da morte de Tyler, onde Chanel acusa Chanel nº 5 de ser a assassina. Gente, eu tenho uma pena da nº 5 HAHAHAHA Ela sofre tanto bulling… A reitora Munsch aparece e ajuda as meninas a se livrarem do corpo, jogando no pântano, assim como naquele fatídico Halloween da década de 80. Pra finalizar, logo no início do episódio, o amigo de Chad que tinha aquele transtorno dos gritos acabou morto pelo Monstro Verde também, e aqui comparo a morte dele a de Ariana Grande, na Season 1, cheia de graça haahhahaha.

 

Mais uma vez, Chanels e Munsch vão atrás de Hester na prisão e conseguem umas pistas sobre quem seria o assassino. Elas chegam até um enfermeiro que trabalhava no hospital e viu o massacre de 1986, realizado pelo Monstro Verde. Ele conta ainda que tem recebido ligações e acha que o assassino é uma mulher.

A treta segue com Chad acusando Dr. Brock de ser o assassino, graças a sua mão transplantada. Por hora, Munsch até aceita a acusação e delibera uma troca de mão para o médico, mas depois volta atrás, desconfiando que o assassino deve ser um homem de 30 anos, e Brock é muito mais velho que isso.

O plot principal do episódio é uma paciente que tem um problema de orgasmos espontâneos, inclusive durante todo o dia e bem fortes hahahaha. Esse problema nos levou a conhecer mais da Chanel nº 3, e seus problemas de não se sentir viva. Aliás, foi a deixa perfeita pra descobrirmos um pouco mais da história de Dr. Cassidy também, e que ele teoricamente está morto. Não tem lógica, mas a gente acredita né… Enfim, os dois se abriram, se aproximaram, Cassidy está tentando ajudar Chanel nº 3, e consequentemente consegue curar a mulher dos orgasmos.

Pra encerrar, Dr. Brock ameaça pedir Chanel em casamento, mas Chad corre na frente e faz isso primeiro. Não bastasse, ele ainda tripudia em cima do médico e o convida pra ser padrinho. No fim, após ter convidado Zayday e Chanel nº 3 pra serem madrinhas, Chanel é surpreendida por Chad aparecendo morto no casamento. Seria uma vingança de Dr. Brock?

Outros pontos legais do episódio são as conversas entre Brock e Chad pelados HAHAHAH sempre morro de rir. Ah, e pra variar, a paciente não saiu viva do hospital. Quando ela ia pra casa, o Monstro Verde apareceu e decepou sua cabeça, também esfaqueando Chamberlain e poupando Zayday. O porquê ninguém sabe…

 

Eu amei o episódio! Teve muita coisa interessante, mas o melhor foi conhecer mais da Chanel nº 3. Eu amo ela e amo aqueles protetores de orelha AHHAHAAHHA Denise apareceu pouco, mas quando apareceu, arrasou! Após esse episódio, as suspeitas recaem sobre Dr. Brock como o assassino. E quem vocês acham que é? Hester disse que não tem mais como impedir o assassino…

 

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Bruno

    Acho que a Hester tá blefando. Essa foi a paciente que mais gostei e fiquei chateado de ela ter morrido. Eu particularmente achava o Chad chato e não vou sentir falta dele. Nao tem como levar essa série a sério, mas eu adoro hahaha

%d blogueiros gostam disto: