Um episódio de Halloween maravilhoso!

ALGUÉM ME ABRAÇA, POR FAVOR! Que episódio maravilhoso de Scream Queens! Mas que fim trágico foi esse?? Eu fiquei aqui parado vendo a cena final, torcendo pra ser mentira! Isso não é meu mundo! Mata a Chanel nº 5 e traz ela de volta! Kkkkkkkk

Gente, vamos por partes. Antes de mais nada eu tenho que elogiar demais a minha amada Denise Hemphill, que deu um show nesse episódio. Também amei as sacadas e shades que rolaram, principalmente referentes à cultura pop atual, como nas fantasias de Halloween HAHAHAHA

Mas vamos começar de onde paramos: Chad morreu. Ok, Chanel fez um drama, Munsch fez a preocupada com o futuro do hospital, mas quem se deu bem mesmo foi Denise. Ela abusando do corpo do Chad foi IMPAGÁVEL HAHAHAHA Continuando com o boy, soubemos que ele e Denise tinham um caso, e que interpretavam papéis de cinema entre 4 paredes. Eu MORRI vendo eles interpretando Brokeback Mountain HAHAHAHHAHAH Pra encerrar, Chad morreu e seus pais morreram indo impedir o casamento dele com Chanel, então o testamento dele é o que valia, e ele deixou tudo pra Reitoria Munsch e pro hospital, fazendo estas alterações no dia da morte. Suspeito…

tumblr_ofawy0g7ez1ufzfvmo3_500 tumblr_ofawy0g7ez1ufzfvmo4_500

Falando de Chanel, é hora do Chanelloween! Eu amei isso na temporada passada, mas nessa foi muito melhor! HAHAHAHAHA O que foi ela mandando gordura, bile e outras coisas nojentas do hospital pro povo??? Chorei rindo hahahahaha Aliás, a pobre da Chanel acabou com uma alergia, e depois de tomar um remédio ficou com a pele azul, por conta de uma doença resultante do excesso de prata no organismo (acho que é isso, pelo que entendi).

O ponto alto do episódio é a festa de Halloween do hospital, que todos sabemos que é onde o massacre rola. Aliás, Hester tá desesperada pra ir nessa festa, e consegue, após Denise ser atacada pelo Monstro Verde e pedir ajuda à vilã. A cara de Hester decepcionada com a fantasia de Jason foi ótima HAHAHHAHA

Depois de acusar Dr. Brock de ser o assassino de Chad, Chanel acaba descobrindo que a Reitoria Munsch e ele estão tendo um caso. Ela fica frustrada e sai pelo hospital, encontrando uma pessoa fantasiada de Ivanka Trump (MORRI COM A REFERÊNCIA HAHAHAHA) e que tentou matá-la, sem sucesso.

tumblr_ofbc3wapwf1rcn1qfo1_500

Era Hester, mas as Chanels e Zayday acusaram a nº 5 de ser a responsável pelo ataque, uma vez que ela tem a fantasia da tal Trump. Achei pesado o que a Chanel falou pra nº 5, principalmente pela pobre ser o saco de pancadas da temporada. Deu dó…

tumblr_ofc21ywup71vp5taeo1_500

Finalmente na festa, eu amei as fantasias! HAHAHAHA O que foi Dr. Cassidy fantasiado de Ryan Lochte? E pior, ele confundindo a fantasia de Ísis de Zayday com o ISIS (sigla pro Estado Islâmico, aquele grupo terrorista)? KKKKKKKKKKKKKKK AMEI Denise de Daenerys e adorei Chanel de Smurffete HAHAHAHAHAHA Melhor festa, claramente! Enfim, a treta ficou pesada quando Hester apareceu fantasiada de novo e o povo achou que era a nº 5, mas nem deu tempo de argumentar, porque entrou um bando de gente com intoxicação e nossos médicos tiveram que trabalhar.

tumblr_ofcav7vhh61qjz9w2o1_250 tumblr_ofcav7vhh61qjz9w2o2_250

tumblr_ofcav7vhh61qjz9w2o3_250 tumblr_ofcav7vhh61qjz9w2o5_250

Pra encerrar o episódio, Chanel e Denise contataram Chad no outro lado e descobriram que Chad ama Denise HAHA Além disso, o Monstro Verde esfaqueou a nº5 (achei que ela tinha morrido) e acabou por matar minha diva Denise Hemphill. Eu ainda to chocado! Como vou sobreviver sem minha agente do FBI que aprendeu tudo em Quantico e na série Quântico? Ainda estou juntando meus cacos…

tumblr_ofeqqgtwan1qlk6zzo8_250

untitled-2

#RIP DENISE HEMPHILL

Quem vocês acham que é o Monstro Verde? Munsch? Dr. Brock? Hester? Contem tudo pra mim, faz favor!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Bruno

    Não estou sabendo como lidar com a morte da personagem mais engraçada das séries que eu olho (tudo bem que comédia só assisto Scream Queens e Simpsons, mas enfim…). Ela era maravilhosa. Quando vi que tavam dando muito destaque pra ela no episódio já comecei a me preocupar pois ela estava sendo bem subaproveitada na temporada.
    Que ela volte, nem que seja como fantasma hahahha

%d blogueiros gostam disto: