Para participar da seleção de Chanels, clique aqui.

Depois do último episódio chocante de Scream Queens, parece que nem tudo está perdido. Ainda há esperança do retorno de Denise, além do avanço das investigações sobre quem seria o Monstro Verde. Zayday no comando, vai dar bom!

O episódio continuou bem de onde ficamos: Denise morta e Chanel n. 5 morrendo no chão. Aí o povo aparece pra ver o que aconteceu, mas ninguém dá bola pra n. 5 HAHAHHA Eu morro! A reitora então sugere jogar o corpo no pântano, mas ninguém aceita. Quando voltam pro saguão, todos estão mortinhos da silva, o que dá tempo de Munsch e Zayday escaparem e colocarem Denise Hemphill numa câmara criogênica, que vai manter seus restos mortais intactos. Parece que a reitora construiu aquilo pra caso sua doença avance mais rápido do que a cura. Ao menos a chance de Denise voltar é enorme, porque estamos falando de Scream Queens né HAHAHAHA

E ao que parece, toda aquela morte foi boa pro hospital, que atraiu muitos pacientes com doenças bizarras. A doença destaque é de uma mulher das Nações Unidas que muda de sotaque a cada frase HAHAHAHA Bizarro! E a doença acabou passando pra Dr. Brock, Dr. Cassidy e Chanel n. 3. Morri com eles falando da Madonna toda hora! As referências da série são incríveis.

 

 

Pois bem, acontece que Chanel e a n.3 ficaram putas da cara de ter que fazer tarefas horríveis, e decidiram recrutar novas Chanels! Só que agora elas tiveram que recorrer às pacientes do hospital: uma mulher gigante, uma com paralisia facial e sem expressão, e um homem, gay, fã de Chanel e escritor de fanfics HAHAHAHAHAHA EU MORRI! Isso é muito a internet em alguns anos atrás. Amei! E Chanel queria as novas recrutas pra usar de escuto humano e pra fazer as tarefas nojentas, tanto que o Chanel Macho acabou sendo o primeiro a ir pra faca e morrer.

Mudando de assunto, Zayday está desconfiadíssima de Chamberlain, que ao que parece é uma pessoa aleatória fazendo boa ação no hospital, sem ao menos ser contratado por Munsch. Ela então decide fazer uma investigação, e pra isso conta com Chanel n.5. A dupla improvável (e cômica) vai atrás da mulher que teve o marido morto no hospital no passado (aquela do primeiro episódio), pra descobrir mais sobre o filho que ela teve. E Zayday sai de lá desconfiada que Charmberlain pode mesmo ser o filho dela e assassino, pois ela é branca e teve um filho com um negro.

O episódio ainda teve a reitora sendo chantageada pela enfermeira chefe do hospital, Munsch contratando novas Chanels pro hospital (inclusive com uma morrendo logo em seguida), e Hester aparecendo pra voltar a ser uma Chanel. Achei bem doido, mas já que a Chanel quis né… A revelação mais importante do episódio foi que Cassidy é o filho da mulher que Zayday visitou! E aí fica a dúvida: seria ele o assassino?

As investigações estão rolando, mas acredito que Cassidy e Chamberlain não são os assassinos, até porque ficaria óbvio demais. Quando apareceu o Chanel Macho, eu jurava que era ele, mas aí o cara foi estripado né… HAHAHA Bom, eu to adorando a temporada. Apesar do enredo clichê, alguns personagens se destacam, seja pela atuação ótima, seja pelo papel em si. Estou amando a Chanel n.5, já quero ela descobrindo quem é o vilão da temporada!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Bruno D Rangel

    Essa série só serve pra rir. Nada faz sentido. Agente Especial Denise Hemphill tem que voltar! E logo!

%d blogueiros gostam disto: