Posts Populares

Scream Queens – S02E08/09 – Rapunzel, Rapunzel / Lovin, The D

Para tudo!

Pode ir parando por aí, senhor Ryan Murphy! O que tá acontecendo com Scream Queens? De uns episódios pra cá as coisas começaram a desandar e ficaram chatas, sem sentido! Vou ser bem sincero e dizer que pra mim as cagadas começaram na morte da agente especial Denise hahahaha Quando ela morreu eu já odiei. Mas enfim… a finale tá chegando por aí e eu vou fazer um resumo dos dois últimos episódios.

Pra começar, em “Rapunzel, Rapunzel”, temos algumas coisinhas importantes. Primeiramente, o retorno de Wes, pai de Grace, da primeira temporada. Descobrimos que ele voltou com um problema de saúde depois de ter perdido a reitoria Munsch. Parece que ele criou um transtorno de comer cabelo, e isso virou uma nojeira na sua barriga. Já no fim do episódio, Chamberlain (que estava stalkiando Zayday o episódio todo) descobre que Wes é o Monstro Verde e acaba morto por conta dessa informação.

Outra treta foi que Zayday descobriu que Cassidy é o Monstro Verde, e foi até a casa da sua mãe pra tirar satisfação. Ela acabou presa depois de uma armadilha da doida… E pra encerrar, Chanel estava tendo problemas de compatibilidade com Dr. Brock, justamente por ela ser péssima de cama hahahahaha E aí as Chanels tem a ideia de tentar ajudar e só cagou mais ainda hahahaaha Essa foi a melhor parte do episódio, sem dúvidas. No fim das contas, o médico decidiu ter a reitora como amante.

 

Por outro lado, em “Lovin, The D” tivemos uns plot sendo resolvidos e concluídos. A começar no início do episódio, quando Chanel e as n. 3 e 5 acabaram perseguidas pelos 3 Monstros Verdes: Hoffell, a enfermeira; Cassidy, o filho da vingança; e Wes, o pai vingativo. Todos com seus motivos, querendo matar as pobres Chanels.

E aí o episódio começou a andar com Lovin, uma ex-membro da Kappa que é apresentadora de TV, vindo até o hospital com o intuito de transmitir uma cirurgia ao vivo de um paciente com um tumor no rosto. Só que pra isso as Chanels precisam tirar nota no vestibular e estar matriculadas em faculdades de medicina (não acredito que esse tempo todo elas ainda estavam irregulares). Aí as 3 acabam fazendo e todas passam, só que Chanel e a n. 3 tiveram ajudinhas de Brock e Cassidy, através de pontos no ouvido. Só a n. 5 que arrasou mesmo!

 

Os Monstros Verdes acabaram se reunindo pra resolver umas pendências e decidir quem vai matar quem e terminar com as vinganças. Pra isso, Hester ajudou (ela é filha de Wes e sabia que ele era o Monstro esse tempo todo). Após a reunião, Hester acaba se encontrando com Dr. Brock e dando conselhos sobre ele ainda querer matar a Chanel. A cobra começou a aparecer já… Dá pra chamar de Taylor Swift e expor ela?

Pra terminar o episódio, Lovin acabou morrendo envenenada com um café que era pra ser de Chanel. E aí as 3 meninas e Brock assumem o programa e a cirurgia, sendo que no fim das contas quem ganhou o programa mesmo foram as Chanels! AMO! Também tivemos Cassidy terminando com a n. 3 após sua mãe não aprovar e fazer ele escolher um lado, além de Wes sendo morto por Cassidy e Hoffell após ele tentar matar Chanel envenenada. O episódio acabou bem aí, com ele morto e fritinho da silva. Vale lembrar que Munsch está muito mal da sua doença e só tem 1 mês de vida. Parece que vai precisar de um milagre pra ontem!

Assim gente… Os episódios não estão ruins. Mas poxa, já sabemos quem são os Monstros Verdes, e meio que perdeu a graça. Eles não matam mais ninguém, ficam só nesse chove não molha. Aí o enredo não vai pra frente. Fora que as sacadas do mundo pop acabaram e agora a gente não tem muita coisa pra se agarrar e dar risada. Eu esperava um fim de temporada melhorzinho, mas já que não temos vai isso mesmo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries