Muitos suspeitos para pouco tempo de série.
Antes de tudo não poderia deixar de concordar com o reviewer do episódio anterior. A série de fato não tem o mesmo gás da temporada anterior, que por sinal está dando um banho de sangue nessa segunda temporada. Tem muito blá blá blá, parece que estou vendo horário político. Mesmo amando a série não consigo deixar de expressar o que penso em relação a isso. Também queria ratificar que Audrey está sendo sim a protagonista da segunda temporada e só nos resta aceitar por enquanto, e também outra reclamação por conta das vozes. Que voz é essa do prefeito? E essa voz do professor Seth?
O episódio começa com uma cena de Audrey cavando um buraco e enterrando a arma que matou o recepcionista do episódio anterior. Essa arma logo depois é encontrada na cama de Audrey depois que ela se machuca ao acordar e decide verificar. Emma e Eli, primo do Kieran, decidem dar uma festa, que acontece na casa de Emma. No desenrolar da festa o Estavo, que nem foi convidado, decide servir a bebida que, segundo o bilhetinho que veio junto da bebida, Jake havia deixado para eles.
Pouco tempo depois de Kieran chegar e, aparentemente, todos beberem a tal bebida, eis que todos na festa começam a passar mal e vomitar, dai surge o Estavo suponde o que teria na bebida, e de cara acerta, trata-se de uma bebida muito usada por indígenas peruanos para ter contato com seres divinos, uma bebida alucinógena.
Essa bebida te faz ver o que está dentro de você, a verdade. As alucinações começam, algumas divertidas outras bem estranhas, Audrey vê a Rachel com o corpo já machucado, com os traços da sua morte, e Audrey somente pede desculpas e diz que a culpa foi dela (Será?).
Emma começa a alucinar e dessa vez, assim como em todas as outras, ela vê o assassino correr atrás dela e ao tentar fugir quem surge para ajuda-la é seu pai (Bem suspeito querer dar uma de herói depois de tudo que fez à ela), mas seus amigos novamente não acreditam que ela o tenha visto e acreditam que tenha sido realmente alucinação dela.
(Talvez o assassino quisesse mesmo que eles pensassem que foi uma alucinação e por isso colocou a bebida alterada na porta deles.)
Pouco depois de todos esses ocorridos acontece a premiação das escolhidas para concorrerem ao posto de “Dama do Lago”, cinco garotas são chamadas pra subirem ao palco e ao puxar o Banner da festa eis que caem do banner um sangue que cai por cima de Brooke e logo em seguida o corpo de seu namorado Jake.
SUSPEITO DE HOJE:
Na minha listinha de suspeitos, hoje foram dois, mas acima de tudo o Eli, primo de Kieran, por que?
Bom vamos lá, primeiro de tudo ele aparece em casa logo depois de ter estado fora uma noite toda, e nessa mesma manhã de sua chegada Audrey acorda e a mesma arma que ela havia enterrado, ao acordar, está em sua cama e a janela de seu quarto aberta, evidenciando que alguém entrou ali.
E segundo pela insistência dele em fazer a festa pro Kieran, alegando que ele queria, e ao desenrolar da festa, todos passam mal, e Kieran acaba nos contando o caso e um cachorro que ele pegou e todos preocupados com o cachorro decidiram procurar e quando viram o cachorro estava morto.
Basicamente é isso, abram seus olhos.