Esse episódio para mim começou muito bem e por isso já me prendeu, porém, o final mesmo tendo sido um final típico da saga Scream eu achei meio tipo pombo, mas enfim.

sss

Noah ainda desconfiado de Audrey decide junto de Emma pesquisar melhor e decide procurar aquele recepcionista que já havia, sob ameaça, negado qualquer ajuda a Noah. Ainda assim eles arquitetam tudo e o recepcionista marca de encontrar com ele num parque, bastante sinistro, no qual ele faz a segurança.

Noah não sabendo de sua morte, marca tudo certinho e avisa Emma, ambos marcam de ir até lá, Noah chega primeiro vê o local e decide pesquisar para tentar encontrar o recepcionista, mas ao procurar pelo parque Noah meio atordoado e com medo decide voltar ao seu carro, porém quando ele entra e fecha a porta o assassino está ali dentro do carro dele e sequestra ele e prende junto de Audrey numa montanha russa desativada.

asdsad

Noah desesperado decide confessar algumas coisas antes do que pra ele seria a morte de ambos, porém, ao contar que havia marcado com o recepcionista de encontra-lo ali, Audrey abre o jogo com Noah e diz que ela que os sequestrou pois Noah estava achando que ela seria a assassina e pra tirar isso da cabeça de Noah, Audrey marca esse plano mas ao ouvir de Noah que ele havia marcado com o recepcionista, o mesmo que Audrey sabia que estava morto, Audrey, com medo, resolve ir embora e na saída encontram com Emma e os três fogem juntos.dsfdfs

ScreenHunter_03 Jul. 11 22.06ScreenHunter_05 Jul. 11 22.07

Em meio a tudo isso, Brooke está encucada com a ideia de que Seth Branson seja o assassino e resolve ir até seu apartamento fazer uma surpresa, o que parecia uma cena sensual se torna um confessionário. Brooke após ameaças sai do apartamento de Branson, porém, o deixa amarrado e vedado, facilitando a vida do assassino que ao fim do episódio entra no quarto de Branson, faz um corte em seu pulso, amputando assim sua mão e pra finalizar, o assassino cicatriza o corte com um ferro de passar.

Jalg
Jalg

Poderosíssima como a espada de um Samurai, eu mesmo Andr.. Jalg, 17 anos, cursando técnico em administração e formado em close na UCC, universidade close certo. Apaixonado por diversas séries, OITNB, HTGAWM, Orphan B... Quando crescer quero ser a Annalise Keating.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: