Eli e sua “mania” de brincar de cachinhos dourados.

O episódio começa com Eli em uma casa estranha, muito bonita, porém estranha aos meus olhos que nunca a tinha visto. Ele prepara um café da manhã bem feito e então após usufruir de seu “lanchinho” e diversão, ele foge da casa antes que seus habitantes acordem. Parece que alguém tem habilidades em fugir rápido não é mesmo, que engraçado, sabe quem mais tem essa habilidade? O ASSASSINO, brinks.

O xerife após ter recebido algumas informações de Kieran e ter recebido um relatório, no qual dizia que o destino dos e-mails enviados ao seu pai no nome da Riley era o computador e Emma, o Xerife então decide investigar e ao interrogar Emma ela o conta sobre a fazenda e então o Xerife junto com um policial vão até a casa para investigar e acabam encontrando uma foto de Emma com um homem, que na foto tem seu rosto riscado.

Em contrapartida parece que alguem está se dando bem na vida amorosa, Zoe e Noah marcam um encontro no lago e depois de amassos e bejos calorosos eles resolvem voltar para a cidade e dar uma esquentada a mais na situação né, até ai tudo bem, tira roupa, joga pra la, joga pra cá, beija aqui, beija lá até que, em um momento de muita euforia dos dois, Audrey entra e atrapalha o momento do casal usando como motivo a morte da professora Lang que minutos antes havia sido atacada pelo assassino no que parecia ser uma armadilha para Audrey, como já havia feito antes, com o corpo de Jake.

 tumblr_oa2c7qvYZa1utflh4o1_1280

Todos nos sabemos ou deveríamos ter prestado atenção ao fato de Audrey ter ficado um pouco tocada com o que parece o começo de um namoro do ship Zoah, o que me deixa um pouco intrigado, será que o Noah que tem dedo sujo pra namoradas e Zoe será a próxima a morrer ou o dedo sujo era da Emma que perdeu uma amiga? Veremos.

No fim do episódio, Eli, após ter se aproveitado do espaço vazio que seu primo deixou em Emma, marca um encontro com Emma num lugar um tanto quanto estranho e vazio, eles levam um jantar e ficam por ali mesmo naquela casa vazia, Eli alega que é pra que a emoção de estar invadindo uma casa a faça esquecer de todo o estresse que a atormenta (Diga se de passagem achei a ideia boa e fofa). Seu “encontro” é interrompido pelo alarme de incêndio, e os dois fogem da casa, casa essa que servia de “desova” para alguns dos corpos que o assassino atacou.

2x7-cena2

Jalg
Jalg

Poderosíssima como a espada de um Samurai, eu mesmo Andr.. Jalg, 17 anos, cursando técnico em administração e formado em close na UCC, universidade close certo. Apaixonado por diversas séries, OITNB, HTGAWM, Orphan B... Quando crescer quero ser a Annalise Keating.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: