“Feliz centenário Lakewood!”

QUE EPISÓDIO FANTÁSTICO

Acabei de assistir esse episódio e só digo uma coisa, esse episódio foi foda. Marcado por mistérios e alguns surgimentos de teorias sobre os possíveis assassinos.

Vou começar falando dos momentos fantásticos desse episódio, que foram muito bons. Zoe e Brooke estão concorrendo para o posto de Dama do Lago, porém, ao saber as funções da vencedora, como por exemplo catar lixo, Brooke decide deixar de competir pelo posto de Dama e propõe ajudar Zoe a ganhar a competição, nesse episódio vemos uma aproximação das duas, parecem amigas da quinta série, Zoe como uma típica americana, segundo ela, tem vergonha de falar em público e por isso decide levar um pouco de bebida escondido para dar aquela soltada né, papo vai e vem, Zoe é chamada pro palco para fazer seu discurso FENOMENAL, tsc, e logo em seguida é a vez de Brooke, que a essa hora já está bebassa, bagunçada e desgovernada, Brooke sobe ao palco e começa um discurso bem marcante, onde fala das mortes, citando inclusive seu ex namorado Jake, que foi morto brutalmente pelo assassino e em seguida diz que a cidade é uma cidade amaldiçoada.

tumblr_oaknyg5G4M1utflh4o1_1280

Neste ínterim  Zoe e Noah vivem momentos felizes de um casal de conto de fadas, os dois juntos são muito fofos e eu, que particularmente odeio romances melosos, estou babando ao ver os dois juntos. Ao fim do evento de coroação da Dama do Lago, Zoe vence e junto com Noah, resolvem ir para casa, a de Noah, onde pretendem ter seu momento de FRICÇÃO, DEREGUNDE, sexo né pra ser mais exato, porém mais uma vez são atrapalhados pela Audrey, que não  quer largar o osso e nem roer.

tumblr_oahszaepME1utflh4o3_500

O episódio 08 é marcado principalmente pela evolução da patricinha, Brooke, que passou de uma simples patricinha mimada e chata, para uma garota madura e que tem diversos assuntos a tratar.

Gentee, para tudo, o que foi aquele ataque de pelancas que o Xerife teve com o seu filho Gustavo? Também pudera né, o garoto fez um desenho do Brandson amarrado na cama, e tem um histórico e atitudes um pouco suspeitas, o que não o torna o único suspeito, a equipe perdida do Scooby Doo, as investigadoras, as CSI, as Espiães Demais, criaram uma teoria, SERIA O ELI O ASSASSINO? Em outra review cheguei a citar o Eli como suspeito, e ainda apontei algumas “provas”, o que pode desmascarar ele como o assassino, na visão delas, é o fato dele ter uma liminar de uma namorada dele, que alega que o queridinho Eli, invadiu o quarto dela, isso levou as CSI a pensar que: teria o Eli entrado no quarto de Audrey na noite em que os recados de sangue foram escritos no quarto de Audrey? E teria Eli invadido a casa de Emma para enviar mensagens de seu computador para o pai de Emma alegando ser a falecida Riley? Não sabemos mas até que é uma desconfiança e tanto.

tumblr_oaip08Lrfx1utflh4o1_1280

Eli e Kieran encenam uma briga em pleno evento de centenário da cidade, pois Eli teria contado a Emma a verdade sobre Kieran, e Kieran, um tanto quanto preocupado, parte para cima de Eli, e enche ele de socos, ambos são separados e um tempo depois Emma recebe um vídeo em que mostra Kieran preso em uma das partes do parque e ao ir até lá busca-lo Emma dá de cara com o então assasino e atira nele, o que ela não sabia é que na verdade o assassino havia vestido o Kieran com suas roupas para engana-la, mas tudo termina bem. Teria o Eli, feito isso para se vingar de Kieran? sei la..

O episódio acaba de uma forma bem agoniante, Audrey ao entrar no quarto de Emma, para contar sobre o assassino e tudo mais, dá de cara com Emma escutando o audio em que ela confessa a Noah sua situação e as duas ficam se encarando num fim de episódio um tanto quanto agoniante.

tumblr_oahsbsKp8u1utflh4o1_540

Jalg
Jalg

Poderosíssima como a espada de um Samurai, eu mesmo Andr.. Jalg, 17 anos, cursando técnico em administração e formado em close na UCC, universidade close certo. Apaixonado por diversas séries, OITNB, HTGAWM, Orphan B... Quando crescer quero ser a Annalise Keating.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: