Audrey e Emma te convidam para a festa “Encare as máscaras”.

Deixa eu respirar, porque depois do episódio 9 eu to no chão, mas confesso que ainda espero uma cena de perseguição.

O episódio “The Orphanage” começa com Emma, esfaqueando seus amigos, Kieran, Audrey e Noah, após os mesmos terem ido até ela para terem uma conversa séria. Para nossa sorte essa matança não passou de um sonho, pesadelo eu diria, que fez com que Emma ficasse sonambula, tudo se acalmou quando sua mãe acorda Emma com uma faca na mão.

Audrey depois de todo o ocorrido, de Emma ter escutado o seu áudio confessando que ela foi quem trouxe Piper para a cidade, está bem abalada, e em seu quarto passa algum tempo revendo algumas fotos delas, e de algum tempo atrás, quando tudo parecia bem.

sada

O Xerife ao ir ver seu filho no quarto, percebe que lá não esta ele, e tenta ligar e mandar uma mensagem, porém não obtêm resposta alguma. Acontece que Gustavo passou a noite com Brooke, e pra minha surpresa não rolou nenhum Deregunde, Fricção, sexo. Brooke diz que ainda se sente mal por Jake e não se sente bem para mostrar sua joia preciosa para outra pessoa enquanto não descobrir o que houve com Jake. Stavo se sensibiliza com essa situação e decide investigar.

sss

Audrey, ainda mal com toda a situação, ao ver Emma na escola decide ir atrás dela para conversarem, porém Emma quando vê Audrey dá um chilique, grita com Audrey, a empurra em direção aos armários e diz que ela é a culpada por tudo que aconteceu, todas as mortes, e diz que todos também deveriam culpa-la.

sadadawd

Emma ao abrir seu armário vê uma fita pendurada em seu armário e em seu espelho esta escrito “ouça me”, Emma imediatamente pega a fita e vai pra casa ouvir, ao mesmo tempo Audrey e Noah discutem por conta do áudio ter vazado e Audrey acredita que só quem poderia ter feito isso seria Zoe, pois, segundo eles, Noah é “Inráqueavel” e só quem entra em seu quarto poderia fazer isso, Noah nega e diz que provará que não foi Zoe, mais tarde em sua casa.

asdwadda

Noah, em seu computador, usa suas habilidades de informática para tentar descobrir de que e-mail foi enviado e ao termino do processo vê que lá está o nome de Zoe, Audrey acusa Zoe e Noah acaba desconversando e se irritando com Audrey, dizendo que não adianta querer culpar alguém, pois ela que deveria ter ido contar a Emma, descobrir quem enviou não muda nada, Audrey sensibilizada com tudo isso, sai do quarto de Noah, que a essa hora já está se desculpando.

sdax

Emma e Kieran, ao ouvir a fita, descobrem que a professora Lang estava obcecada por Emma e decidem visita-la no hospital mas por conta da reação da professora elas somente roubam suas chaves e invadem sua casa em busca de respostas. Lá descobrem que a professora foi criada junto de Piper e logo associam que a professora está obcecada em Emma por conta da morte de sua amiga, provocada por Emma e Audrey.

Kieran e Emma, decidem chamar Noah para irem até o orfanato em que as duas foram criadas. No caminho Audrey recebe uma ligação mandando-a ir até o orfanato pois será que que o Noah morrerá. Audrey desesperada vai até o local e lá fica sabendo que o assassino planejou o reencontro dela com Emma. No local Emma decide falar com Hayley, que acaba confessando que quem fez a festa foi um amigo seu “Um Amigo especial”, segundo Hayley. Horas depois Emma e Audrey vão até os fundos do local e lá procuram por Noah, nesse local as paredes estão cheias de fotos de Piper, e nesse lugar também é onde está o corpo de Piper.

adwt4 wdt

Nesse interim, Hayley se encontra com o assassino e num momento que pra ela seria amoroso, o assassino acaba matando-a e colocando ela pendurada em exposição num fim de um episódio muito bom.

aSDAWD

Jalg
Jalg

Poderosíssima como a espada de um Samurai, eu mesmo Andr.. Jalg, 17 anos, cursando técnico em administração e formado em close na UCC, universidade close certo. Apaixonado por diversas séries, OITNB, HTGAWM, Orphan B... Quando crescer quero ser a Annalise Keating.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: