Que comecem os jogos!

Olá, olha quem voltou! Agora com o review do episódio da semana passada, e que episódio foi aquele, eu diria que foi o melhor dessa temporada, amo esse estilo de jogos mortais, e esse episódio teve bastante disso. Esse episódio foi marcado por vários flashbacks de Meggie e Hudson, e seu envolvimento com o Brandson.

Pra começar vamos direto ao início do episódio, como vimos no episódio anterior, o corpo de Piper foi encontrado em um antigo orfanato, esse corpo foi levado para que a Meggie fizesse as devidas pesquisas. Ao abrir o corpo de Piper, Meggie encontra um coração que segundo ela é de um porco. (Segura essa informação, vou citar daqui a pouco)

4

Em seguida somos levados a escola, onde Noah tenta se comunicar com Zoe, que ao que entendemos faltou a escola, nisso já me deu uma preocupação monstra né porque ela é nerd, e falta aula só em caso extremo, até ai beleza, ela o responde que pretende fazer uma surpresa a ele, porém, tem que ser no Lago, ele logo chega lá, e ao perguntar onde ela está, ela vai dando as coordenadas a Noah, que é surpreendido pelo assassino que o esfaqueia, levando Noah a um apagão.

2

Ao acordar, Noah está dentro de um caixão, enterrado vivo, e com uma câmera na sua frente, nesse momento, Audrey recebe em seu celular uma ligação do Assassino, que manda elas seguirem algumas pistas para encontrar Noah, nessa hora elas recebem a imagem de Noah enterrado.

5

Em seguida elas vão seguindo as pistas, até que encontram uma flor e entendem que essa flor é pra leva-las até o local onde Noah está. Chegando nesse local, elas encontram um porco morto, e ao vasculhar o local, e discutirem sobre a culpabilidade de Audrey por ter levado Piper até Lakewood, elas suspeitam de algo, e decidem cavar abaixo do local onde o porco estava.

6

Nesse Momento, Noah já quase desacordado, alucinando, via Zoe ao seu lado, o acalmando, e então Audrey e Emma o encontram e tiram ele de dentro, abaixo do caixão de Noah, está um celular com imagens do caixão de Zoe, e gritos dela, foi isso que fez com que Noah achasse que estava perto de Zoe.

3

Ao pegar o celular, elas veem água, e ao pensar rapidamente, percebem que ela está enterrada no lago, até por ser a dama do lago, quando chegam lá não encontram de cara mas não demora muito e eles encontram o caixão de Zoe, que a essa hora já estava morta.

No fim, chegam Meggie e o Xerife, para investigar a cena do crime, e encontram o porco, do qual o coração foi retirado e implantado em Piper.

1

Confesso que esse episódio pra mim foi o melhor, muito suspense, mas também o mais triste, porque eu amava o casal Zoah, achava eles super fofos juntos, não sei mais o que pensar, nem um possível assassino, mas abaixo estarei deixando uma das teorias que estão sendo criadas por ai.

TEORIA

Brooke seria a assassina?

1- Durante os primeiros episódios houve uma conversa entre Brooke e Stavo onde ele dizia ter uma lista dos 6 de lakewood por ordem de importância (?) onde Brooke estaria na posição 4 e o Noah em 3°. Pela lógica Emma estaria em 1°( por ser a Final Girl) e Audrey em 2° (por ter saído como heroina da primeira temporada, pois eram assim que a chamavam no começo desta temporada ).
Brooke responde que merecia estar pelo menos entre os três primeiros.
Ps: Seguindo essa lógica da lista, tiramos o Stavo de ser o killer já que o Noah foi atacado primeiro que a Brooke.

2- MORTE /CORPO DO JAKE

Brooke pode ter matado o Jake por ter descoberto que ele estava fazendo planos com seu pai e mentindo para ela, além que, segundo Seth Brason, Jake estava tentando “comprar” Brooke por 10 mil dólares.

Brooke pergunta pá Seth – “Quanto eu valia?”

Sobre o corpo de Jake ter caído sobre ela, foi simplesmente pra ela ter a atenção da pessoas, por ter sobrevivido a vários ataques .

Nesse mesmo dia, o assassino visita Emma na escola e Brooke tb era uma das que estava solta pelos corredores .

Maggie da informações sobre a morte de Jake para Brooke e Miguel comenta que Brooke é a principal suspeita pela morte do Jake.

Nossa mas se ela é a assassina porque quer saber quem matou o Jake?

Essa obsessão dela pela morte do Jake não passe de preocupação para ver como andam as investigações e se ninguém está desconfiando dela.

3° BATOM

Como vimos desde o começo da temporada, Stavo é obcecado por Brooke e a seguia, ele pode ter descoberto que ela usou o batom pra escrever no espelho do armário de Emma, e como ele tem acesso as investigações e gosta dela, apenas quis “sumir” com a prova.

Jalg
Jalg

Poderosíssima como a espada de um Samurai, eu mesmo Andr.. Jalg, 17 anos, cursando técnico em administração e formado em close na UCC, universidade close certo. Apaixonado por diversas séries, OITNB, HTGAWM, Orphan B... Quando crescer quero ser a Annalise Keating.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: