The Piper Shaw Show

Penúltimo episódio de Scream no ar… A cada episódio que se passa a tensão aumenta, e nossas dúvidas crescem. Quero dizer ainda que eu não me recuperei da morte de Zoe no episódio passado, se bobear estou pior do que o Noah durante esse episódio, então como homenagem a essa linda, fiquemos (novamente) com seu vídeo maravilhoso de Hotline Bling. <3 

Bom, passado o momento de luto, o décimo primeiro episódio trouxe algumas pequenas reviravoltas, sem contar que nossa raiva pelo assassino chegou ao ápice, não por ele matar as pessoas de forma brutal (já que esse assassino realmente está bem pior que o da season 1, mas porque além disso, ele está fazendo jogos dignos de novela das oito, como por exemplo o “plot” final do episódio, na qual o vilão consegue colocar a culpa na mocinha. 

Vamos começar falando do nosso queridíssimo Noah. Durante praticamente todo o episódio, Noah estava totalmente desacreditado e sem vontade alguma de continuar ‘lutando’. Essa atitude é mais do que compreensível, já que ele perdeu seu grande amor, e quase foi morto também. Ele basicamente desiste de tudo, abre mão de todos os seus mimos e decide acabar com o necrotério. Entretanto, após uma conversa com Stavo, ele decide fazer um último programa e dedica-lo a Zoe. Tudo ia bem e estava emocionante, até que no momento em que ele finaliza a transmissão, um vírus se instaura em seu computador, e envia para todas as pessoas um vídeo-montagem com diversas imagens gravadas, e falas de Audrey, basicamente a culpando por todos os assassinatos. Como eu disse no principio, o assassino está querendo a todo custo acabar com a imagem de Audrey e culpa-la para que todos a julguem, para depois enfim mata-la. 

s02e11 noah

Que Eli é uma pessoa estranha isso todos nós já sabemos, mas esse sumiço repentino e sua retomada mais repentina ainda nos deixam cada vez mais encabulados com ele. Nesse episódio, Emma, Audrey e Kieran descobriram que Eli já esteve em Lakewood antes, e curiosamente ele estava no enterro de Will. Logo a primeira dúvida surge: o que ele estava fazendo nesse enterro? Além disso, ele age estranhamente contra Maddox, e acaba por chantageá-lo igualmente Jake fez. Volto a defender um pouco essa forçação de barra que Scream por muitas vezes provoca, eles tentam a todo custo colocar uma pessoa como suspeita devido suas atitudes totalmente não condizentes com a realidade. Nessa temporada temos Eli e Stavo para preencherem esse quesito, mas sempre fico com o pé atras com relação aos dois, e credito que no final não será nenhum deles.

s02e11 eli

Por fim, temos Audrey e Emma, que durante esse episódio buscaram por pistas para desmascarar o assassino, mas ao final, acabaram sofrendo as consequências. Como eu já havia dito, elas encontraram uma imagem onde mostrava Eli no enterro de Will. Com isso, elas iniciam uma “investigação” por conta própria e tentam desvendar o que se passa com Eli. Com a ajuda de Kieran, eles acabam descobrindo que Eli tinha escondido as cartas que Audrey enviava para Piper, o que acaba por reforçar nossa suspeita sobre o jovem (mesmo que ainda pareça um pouco forçado para mim). Mas vendo pelo lado lógico, esse seria um bom motivo para ele ser o assassino, já que ele detém dos segredos de Audrey com Piper, já esteve em Lakewood na época que Piper era a assassina e ele que também fez com que Maddox fosse ao estabulo, onde ele acaba sendo morto. Faz sentido se pararmos para pensar, mas porque ficaria tão na nossa cara assim? Mesmo que esse seja o penúltimo episódio, essas coisas não fazem muito o estilo da saga, e creio que há algo escondido que esteja passando despercebido pelas pessoas. Uma coisa é certa, sabemos que Audrey não é a assassina, porque se ela não estiver mentindo, ela possui Rachel como álibi, pois Audrey disse para Emma que na noite em que Rachel foi morta, ela estava conversando com Piper. Sendo assim, naquele período esse segundo assassino já se encontrava na cidade, o que acaba reforçando as suspeitas para Eli. Mas não podemos deixar nossas suspeitas sobre Kieran de lado… Nada impede de ele ter implantado todas aquelas provas para culpar Eli, assim como sucessivamente culpar Audrey. Ao final do episódio, Emma e Audrey vão até o celeiro e acabam encontrando Quinn Maddox morto. No momento em que elas encontram o corpo e acabam pegando os objetos que continham sangue, os policiais chegam no local e pegam elas em flagrante. Tudo ocorreu de acordo com o plano do assassino, agora que todos viram o vídeo que ele enviou através de Noah, a cidade toda está com duvidas sobre Audrey, e com isso ela acaba sendo presa juntamente de Emma. 

s02e11 audrey

Bom, estou bastante curioso para saber como será esse episódio final, e se a série será mesmo renovada (digam ai para mim nos comentários). É isso pessoal, nos vemos na próxima. Até mais 🙂

 

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
  • Leonardo

    Esse episódio foi muito bom. Eu espero que MTV tenha consciência em renovar a série, mas tenho muito medo com esses cancelamentos ocorridos algum tempo atrás.

%d blogueiros gostam disto: