Happy Halloween…

Olha só o que está de volta… Sim, Halloween chegou e com ele ganhamos de presente um super especial de Scream com um episódio de mais de uma hora. Que presentão em amigos!? Logo de cara quero dizer que eu amei muito essa mini série, me lembrou bastante o filme Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado, na referencia do local, uma ilha grande e deserta, quanto na arma do assassino, uma tesoura de jardinagem. Os novos personagens que surgiram também foram interessantes, porém previsíveis, mas creio que serviram para o propósito da história.

Logo no inicio temos a surpresa de ver Kieran sendo julgado pelos assassinatos. Surpreendentemente, um novo assassino surge e consegue se infiltrar dentro da prisão (como ele fez isso? eu também não sei). Pensamos que o assassino ajudaria Kieran a escapar do local, mas após ele matar o guarda de uma forma bem brutal, ele acaba por também matar o Kieran, surpreendendo a todos por não sabemos o motivo concreto.

hal-kieran

Após o incidente, todos souberam do ocorrido e a mídia caiu em cima de Emma. Claro que ela preferiu se abster desse assunto e seguiu seu rumo, mas tudo estava prestes a mudar, quando Noah e Stavo, juntamente com um dos novos personagens, Jeremy, são convidados a irem para Shallow Grove Island, uma grande ilha que já foi palco de um misterioso caso de assassinato envolvendo uma jovem moça chamada Anna. Os 5 de Lakewood, junto com Jeremy, resolvem ir para essa ilha, com o intuito de pesquisarem sobre esse acontecimento para Noah e Stavo escreverem um livro. Ao chegarem no local, os jovens se depararam com várias outras pessoas que acabaram por se envolver na história. Tivemos Billie e Alex entrando na história. Billie teve um “crush” momentâneo em Stavo, mas após uma festa que nossos sobreviventes fizeram em sua casa, ela acabou por ser assassinada.

billie

Após o assassino sem rodeios, ter se anunciado para Emma, expondo o corpo de Billie na varanda da pousada do grupo. Claro que à partir dai, todos ficaram com medo e com o dèjá vu e a história começa a ficar interessante com o desaparecimento de Jeremy e o surgimento de Gina (namorada de Audrey) e Alex que começa a se apaixonar por Emma. O episódio seguiu naquela linha tênue de antigos clássicos do terror, na qual eles tentaram misturar as histórias dos assassinatos na ilha com os de Lakewood. Jeremy em determinado momento do episódio surge novamente, mas todos já o veem como principal suspeito, então Alex acaba prendendo ele em um armário. Gina discute com Audrey devido a suas atitudes estranhas… Ela surgiu repentinamente e encontrou o xerife morto na porta da casa deles, e depois disso, Audrey desconfiou minimamente dela, o que acabou por deixa-la furiosa. Gina acaba encontrando Jeremy na casa de Billie, e foge pensando que ele era o assassino… Mas para nossa surpresa, Jeremy acaba sendo morto por Alex, que finalmente se revela como assassino (Alex é bem direto ao ponto, não é mesmo?).

alex

Depois da morte de Jeremy, Audrey, juntamente com Noah, Brooke e Stavo, encontraram uma passagem secreta que levava da casa dos Whitten até a casa dos empregados. Logo eles descobrem que Anna não foi a culpada dos assassinatos e sim O próprio Sr. Whitten. Eles percebem também que com isso, Alex é o novo assassino e partem atrás de Emma, que estava sozinha junto com Alex. Claro que não demorou muito para Emma ser atacada e depois descobrir que Alex era o assassino. Tenho que fazer uma ressalva para Emma, que está sensacional, aprendeu a se defender e está com muito mais atitude e sem medo de enfrentar os assassinos. Ela confronta Alex, e após engana-lo sobre querer fugir com ele, ela consegue mata-lo deixando-o cair de cima da varanda da casa.

emma

O mais interessante durante esse processo, foi descobrirmos que não foi Alex que matou Kieran… O que já deixou a brecha para a próxima temporada e para o próximo assassino. Ao final do episódio, ainda vemos um misterioso nome que foi chamado de Sr.James chegando em Lakewood… Será que é Brandon James? Bom, teremos que aguardar para descobrirmos. Eu gostei muito desse episódio, achei dinâmico e bem interessante, sem contar as referências, e as reviravoltas, principalmente pela parte da Emma, que se tornou uma outra pessoa, bem mais semelhante a nossa querida Sidney. Espero que todos tenham gostado tanto quanto eu gostei. Nos vemos na volta da terceira temporada de Scream. Até lá. 😀

Ricardo Souza
Ricardo Souza

Hello, it's me... Rick, a pessoa que vos escreve com capricho e zelo (talvez sim, talvez não, nunca saberão). Estudante, aspirante e perseverante (esse ultimo adjetivo foi só para rimar). Ama escrever, e por consequência é estudante de Letras/Libras. Aqui no Panelas faz de tudo um pouco, séries, realitys e premiações.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: