Dos quatro primeiros, pode-se ter certeza que este foi o melhor.

Toda vez que finalizo um novo episódio de sense8, me questiono se esses roteiristas escreveram isso lombrados, pois não tem condições cara, é muita viagem! E sabe do que mais? Eu amo forte! Depois de três episódios conhecendo bem o cotidiano e o passado dos personagens, tava na hora de saber algumas coisas sobre o que há por trás de tudo. Gente, que episódio foi esse? Tô apaixonado por essa galera <3

Não tô nem acreditando, finalmente consegui me conectar com cada um ali: Nomi é a sofredora, não tem como não torcer por ela, junto com Amanita formam um dos casais mais fofos da trama; Riley é a senhorita “não sei o que faço da vida”, olho pra ela e já acho que tá drogada e provavelmente deve ter saído de casa por algum motivo maior que descobriremos em breve; Will é aquele tipo de pessoa que vai estar ali pra ajudar sempre, tipo um irmão mais velho, protetor; Sun, MEUA MIGO, chegou do nada e já me conquistou de um jeito. A escanteada que foi capaz de dar a volta por cima, aprendeu muita coisa sozinha, uma pessoa muito madura; Capheus é o que está disposto a fazer tudo por quem ama e consegue sorrir mesmo que a vida esteja só espinhos; Lito é o todo complicado, que não sabe mentir, enrolado nos próprios problemas, mas aparenta ser alguém bastante emotivo; Kala, sai dessa roubada miga, é aquela que está em busca da felicidade, mesmo que quase tudo coopere pra que isso não aconteça e; Wolfgang é o mais misterioso de todos, mas quando menos esperarmos ele irá surpreender a todos nós. Só quero deixar bem claro que shippo bastante esses últimos dois.

Sense8_S01_E04_Whats_Going_On_720p_HDTV_AAC_x264 (2)

Depois da interação maravilhosa entre Sun e Capheus no episódio passado, este trouxe um pouco mais sobre o passado da coreana fodona que acaba com tudo. Se formos parar pra pensar direitinho, a série segue num enredo no qual possamos envolver-nos com os personagens e ainda presenciarmos a momentos onde eles estão conectados a qualquer outro aleatoriamente. De tudo, essas são as melhores partes, porque sempre é bom saber sobre cada personagem né, mas o bom mesmo é quando eles se conectam de alguma forma. Mas vale ressaltar que acho sensacional como a série trabalha espetacularmente bem a realidade de cada localidade, não tenho nenhuma série desse tipo no meu acervo, o que faz você afeiçoar-se mais ainda com ela.

ps: Quero saber se Capheus vai conseguir ou não completar o trabalho e quero dizer que o amigo dele é uma figura!

A coisa mais linda do episódio e da temporada até agora foi a sequência de todos cantando What’s Up. Quando vi o nome do epi, pensei logo na música. Aquele momento que você espera por uma cena que todos se conectem e vem uma belezura dessa, condizente ao nome do episódio e à história dos sensates que, como nós espectadores, ainda estão tentando descobrir o que está acontecendo ali de verdade, quando você acha que os escritores já usaram de tudo, eles trazem novas coisas. Pô velho, tô amando forte. No mais, amei as cenas de Capheus com sua mãe, Riley ajudando o tecladista, Nomi conseguindo sair com Amanita e as relações de Sun com sua mãe, a série tem em si um apelo forte para a questão familiar.

Sense8_S01_E04_Whats_Going_On_720p_HDTV_AAC_x264

ps: A coisa mais linda de What’s Up foi Kala e Wolfgang, tô emocionado, Wala é real <3

Finalmente começaram a falar sobre o “sense-plano”, começando a dar definições pra os eventos de conexão e com treinamento pra Will, só sei que no fim, ainda tô tentando entender direitinho as definições. É tanta coisa nessa série que você acaba se perdendo, mas nem por isso deixa de envolver-se e torcer para que os personagens passem por cenas bem divertidas, tipo aquela onde Shugs transava ou eletrizantes como as da conexão de Will e Sun, Sun e Capheus. Espero que a série continue trazendo essas cenas e desenvolvendo o enredo do jeito que prenda nossa atenção. E, sem esquecer, que venham bem muitos momentos +18, pois eu amo.

ps: As surtadas que Will dá, quando se conecta com Jonas, morro de rir.

Pra finalizar, o vídeo de What’s Up porque sim:

Enfim, comentem o que estiverem achando da série e das reviews até então, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Confesso que dormi nos primeiros dois episódios…rs…mas a história maluca me incentivou a continuar. Caracas, não me arrependi!! A visão do próprio nascimento, a música compartilhada por todos e tudo mais foi de uma criatividade incrível. Espero que não fiquemos na mão com apenas uma temporada. Obrigado pelo vídeo postado Nettão!

    • Olá Ériko, obrigado pelo seu comentário. Realmente, o começo foi meio tedioso, mas com o decorrer da temporada fomos nos apaixonando pela série, espero mesmo que não nos deixem na mão. Espero que continue acompanhando nosso blog, abraço!!

  • Diego Teixeira

    Eu adorei o episódio, comecei a sorrir descontroladamente e a chorar cara! Senti uma felicidade absurda! Foi como um presente!

    • Olá Diego, obrigado pelo seu comentário! Realmente, esse é um dos melhores episódios e passei por situações semelhantes a essa durante a temporada. Essa série é maravilhosa <3

  • anderson supriano da silva

    espetacular a serie esse momento q compartilham a música e o quando presenciam o próprio nascimento foi espetacular não tenho outra palavra.

    • Olá Anderson, obrigado pelo seu comentário. Realmente, a série é espetacular, concordo com você, não há dúvidas.

  • este foi o episódio que me tornou fã da série. perfeito do começo ao fim, com direito a esse momento único que foi a música sendo compartilhada pelos personagens.

    • Olá Bruno, obrigado pelo seu comentário. Realmente, por mim foi o mesmo, foi nesse momento que me apaixonei pela série e por isso é o melhor momento dela pra mim, toda vez que escutar What’s Up vou pensar em Sense8, o hino da série, amo demais. #VemLogo2ªTemporada

  • Fred Delgado

    Que série foda, parceiro.

    Acho que “é” o melhor clipe de uma música depois de Do The Evolution e Started A Joke.

    • Muito foda mesmo cara, tô ate assistindo devagar porque depois só ano que vem 🙁

%d blogueiros gostam disto: