Posts Populares

Sense8 – S01E10 – What Is Human?

E aqui estamos nós no antepenúltimo episódio da temporada de sense8 .

Sense8 vem acumulando mistérios, atrás de mistérios e viemos com a expecativa de que esse episódio por ser um dos últimos da temporada pudessem esclarecer melhor as nossas cabeças. Então vamos olhar o que de melhor aconteceu nesse episódio.

Wolfgang – O nosso alemão por mais que tenha tido um pouco de sua história revelada, ainda me intriga um pouco, aquela cena onde ele está andando em uma espécie de labirinto/corredor foi ainda mais intrigante, principalmente depois da conversa dele com o Will. O Wolf que não consegue sair de perto do Félix no hospital e recebe uma visita de seu inimigo lá, e o seu inimigo ainda ameaçou trocar os medicamentos do Félix se não recuperar os “seus diamantes”. Mas que bapho a forma que os bandidos escondem os diamantes, no gelo e assim ninguém vai perceber, adorei toda a cena do Wolf pegando os diamantes de volta para negociar. Na hora da negociação o Wolf foi com tudo planejado na cabeça, pois o cara é FODA, ele apanhou do cara e entregou o que o cara tanto queria, mas o cara queria mais, e queria saber como ele  abriu o cofre e nessa hora começa a sua conexão com o Lito, que inventa que o Félix que arrumou a senha, porque o cara gostava de sair com meninos e chupar um pau, foi nessa hora que o Will pega uma arma escondida debaixo do carro e começa a atirar em todos os capangas, e na hora que o chefão começa a fugir em um carro, ele simplesmente pega uma bazuca e acerta no carro em cheio.

300740

Will – A conexão de Jonas com o Will é outro mistério, não entendo porque foi ele o selecionado para ter essa conexão, e o Jonas só sabe fazer cada vez mais confundir a cabeça já confusa dele. Em conversa com o Jonas, o Will descobre que não é um ser humano comum, mesmo ele se achando igual aos demais. As conversas do Will e Jonas têm algumas coisas esclarecedoras, como por exemplo, que os sense existem desde o inicio dos tempos e que eles não foram revelados para toda a sociedade, pois a sociedade não entenderia e os via como ameaça, e o Jonas ainda aconselhou o Will a nunca olhar nos olhos do Dr. Sussurro.  Cenas como aquela entre o Will e seu pai podiam se repetir, amo ver o pai falando que o filho é um orgulho, acho tão verdadeiro, sempre que meus pais me falam isso fico feliz, entendo o sentimento do Will na hora. A comemoração do dia da independência nos EUA ainda nos traria uma cena muito legal, que é o da Sun e Capheus vendo os fogos juntamente com o Will. 

Sun – A Sun graças ao arrependimento do seu pai esta quase conseguindo sua inocência, mas mesmo não tendo feito nada, ela ainda fica um pouco receosa com o que pode acontecer com seu irmão, pois lá não é Brasil, migos, lá a punição seria severa.

300723

Kala – A Kala ao conversar com o seu pai finalmente disse que estava com dúvidas sobre o casamento, e ainda contou para ele o que o seu sogro estava fazendo no templo no dia em que ele foi atacado, e seu pai sugeriu ela contar ao seu noivo a verdade, para que o relacionamento não seja baseado em mentira.

Capheus – A Conexão do Capheus e a da Kala foi tão fofa, os adorei falando da Tv, e da importância da TV para a favela, pois a Tv a tira dela, e morri de ri da Kala perguntando se os filmes de Jean – Claude tinha dança kkkkk, e que ele assiste os filmes dele para ter mais coragem.

Lito – Ele recebeu um conselho do Wolfie na conexão deles, em que segundo o Wolfie na vida tudo tem duas opções e ele decide ligar para o Hernando para falar na caixa de mensagens que está arrependido, mas que irá concertar o erro. O Lito pronto a reparar o seu erro vai até um bar que ele tinha ido antes e pede seis tequilas para o garçom que havia lhe cantado e disse que tinha cometido um erro ao dispensar ele dizendo que não curtia, pois deveria ter dito que não podia porque já encontrou o seu amor e é o Hernando, mas no meio disse ele beijou o garçom, obviamente. O Lito foi até a casa do Joaquin decidido a pegar Daniela dela e não importando com o que ele possa fazer com suas fotos fazendo sexo com o Hernando, e depois que a Dani decide ir com ele e o Joaquin não aceita, eles começam a brigar, melhor dizendo, o Lito começa a apanhar e apanhar muito mesmo, mas depois de muito apanhar e ficar caído, há uma conexão dele com o Wolfie, que faz ele reagir e bater no Joaquin até que o Joaquin demais e ele leva a Dani de volta. Depois de toda aquela confusão o Lito vai até a casa do Hernando pedir desculpas e mostrar que trouxe a Dani de volta e que lutou por ela, e ele aceita voltar <3.

300641

300693

PS: Amo as cenas do Lito, porque a direção da série preza em deixar tudo muito dramático, tipo novela mexicana.

Riley – A Riley normalmente só aparece em conexões e essa conexão dela com o Will na qual ele a diz que a Islândia não é segura para ela, e que os dois devem se proteger foi tão <3, mas o melhor ainda veio em seguida, que foi o beijo deles. A Riley é bem Bapho né galera? Ela vendo os regentes da orquestra em que seu pai iria reger fumando maconha diz que na Inglaterra eles usam êxtase e eles aceitam .

300636

Nomi – enquanto alguns comemoram o dia da independência vendo fogos de artifício, a rainha Nomi comemora de um jeito bem prazeroso, se assim vocês entendem.

GENTE!!!!! e aquela última sequência de cenas no episódio em que a Riley está acompanhando um show da orquestra que seu pai faz parte e ela se conecta com todos os outros sense dela a Nomi, a Sun, a Kala, o Will, o Capheus, o Lito e o Wolfgang, foi totalmente arrepiante vendo eles assistirem o show e ao mesmo tempo ir mostrando o parto do nascimento de todos eles, gostei dessa parte primeiro, porque nos deu uma ideia que eles nasceram ao mesmo tempo e também gostei da forma que foi retratada pela série, mostrando cada um totalmente diferente do outro, pois são culturas totalmente diferentes, desde o parto do Lito sendo acompanhado por uma multidão e vendo novela, ao parto da própria Riley que foi depois de um acidente de carro. Depois de tudo isso, veio outro Baphão, que foi a Riley sangrando pelo nariz e desmaiando durante o show.

300642

Galera, não sei vocês, mas sense8 já está entre as minha séries favoritas, é muito boa mesmo, muita história, ação, romance, comédia, tem tudo que  que é interessante em uma série. Pessoal, eu Phelipe, deixo o meu até logo,pois essa foi a minha última review de sense8, mas meus amigos do Panela iram finalizar ela, mas já deixo de antecipado, que na próxima temporada eu volto e desejo boa sorte e muito obrigado, mas antes quero saber a opinião de vocês sobre esse episódio baphonico, se quiserem deixem no comentário o/.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries