Posts Populares

Sharp Objects – S01E07 – Falling

“Podemos continuar fazendo e fingir que isso não existe.”

A prova de que uma série é bem produzida, é quando você se surpreende com o óbvio. Isso mesmo, a principal suspeita pelo incêndio no cabaré é ela minha gente: Adora Crellin.

E se você ficou no chão com essa informação, só tenho algo a dizer:

“Isso é muito Wind Gap”.

Mas calma, porque até momento só temos certeza que ela matou Marian Crellin, a irmã de Camille Preaker.

Então continuamos sem a resposta de quem matou as duas adolescentes. E mesmo se fosse a Adora… foi alguém para ajudá-la. Afinal, uma pessoa sozinha não consegue incendiar um cabaré tão facilmente.

Logo, temos um cúmplice nesta história.

Sendo assim, vamos mais uma vez analisar as evidências e teorizar. Afinal trabalhamos com detalhes.

Então vem comigo e vamos a nossa review. #Partiu

E sim, Adora estava envolvida no sumiço de Natalie – e provavelmente de Ann também.

Mas a treta não termina por aí!

Afinal, um crime sádico daquela proporção, precisava de um comparsa – se realmente for Adora. Até porque, apenas um homem teria força suficiente para arrancar os dentes de Natalie com um alicate.

Então quem será?

Sendo assim, vamos à nossa lista dos suspeitos.

1-John Keene

Sim, apesar de ter sido preso como o principal suspeito, ainda existem peças em seu quebra-cabeça que não estão encaixando.

Afinal, por mais que ele não tenha matado as duas meninas, não quer dizer que ele não sabia do caso. Principalente porque o rapaz descreveu a Camille, como é a sensação de arrancar os dentes de um cadáver de um porco. Estranho demais né?

E se o testemunho for verdadeiro, porque ele jogou a bicicleta de Ann no lago dos porcos? Sei não, alguma coisa me diz que tem algo mais sujo nessa história.

Mas de uma coisa é certa, Camille foi a única mulher que se conectou intimamente com John. Tornando a missão de Ashley um fracasso. Porque a caçadora de popularidade bem que tentou, mas John nem sequer encostava nela.

Outro detalhe que não podemos esquecer, é sua afirmação de que a hora de Amma iria chegar. Não ficou estranho demais?

Como não podemos julgar sem provas, só o que nos resta é ficar de olho em John!

2-Alan Crellin

 

Bem se for ele o assassino, faz todo o sentido. Afinal, ele tem uma grande necessidade de ser aprovado por Adora.

E isso fica mais evidente quando ele obedece Adora quando ela diz para ir escutar música. E ficou evidente que ele sabia que ela estava envenenando Amma, a própria filha.

Se isso é amor, então que eu viva no Vale da Eterna Discórdia. Por que fazer do ser humano um brinquedo… é sádico demais.

Mas como tudo pode acontecer, vai que de repente Alan se revolta e enfrenta Adora? Afinal, tudo pode acontecer. Então vamos aguardar.

3- Bill Vickery – Xerife

Posso estar enganado, mas o xerife sabe de mais coisas. Até porque sua postura durante a prisão de John… ficou claro que foi só cumprindo tabela. E por que poupou Camille Preaker de qualquer interrogatório?

Será que foi só eu que sentiu um pesar nos olhos do Xerife?

E o que dizer de sua atitude reflexiva ao saber que Amma estava sendo cuidada por Adora?

Como disse, onde há fumaça, há fogo.

Mas apesar de John, Xerife e Alan serem os principais suspeitos. Não podemos esquecer de Ashley.

Afinal, popularidade é a sua prioridade. Mas… você lembra o que ela disse a Camille quando estava sendo entrevistada?

“O assassino quer popularidade”.

Conseguiu ligar as evidências?

E outra atitude curiosa, foi ela ter limpado o sangue de Natalie debaixo da cama de John. Será que não foi ela quem matou e escondeu ali o corpo da vítima?

Se isso que realmente aconteceu, então há chances de John ter descoberto – o que faz todo sentido. Afinal um funcionário alega ter visto o rapaz jogando a bicicleta de Ann no Lago dos porcos. Saber se era verdade ou mais uma armação de Adora.

E por falar em Adora…

O que foram aquelas revelações sobre a morte de Marian e da cirurgia de Amma?

Tudo isso provocado por uma Síndrome chamada de Münchhausen, uma doença em que passo a causa traumas a si mesmo, só para chamar atenção. Que tal?

E foi essa revelação bombástica que tudo fez sentido, tanto em sua relação com Camille, quanto do seu comportamento.

O fato de Adora não amar Camiller, é consequência dela não seguir as regras ditadas pela mãe. Como o remédio envenenado. Logo, ela massacrou o psicológico da pobre garota, que já estava abalado com a morte da irmã e com a abuso sexual que sofreu.

E depois de descobrir toda a verdade, nada melhor que Camille resolver essa história, antes que seja tarde. Afinal, é a unica que tem coragem de bater de frente com a mãe desequilibrada.

Agora só nos resta esperar até domingo que vem, para descobrir toda a verdade que estava escondida em Wind Gap. Será que teremos maturidade suficiente?

Me conte no comentários e vamos conversar.

Até o próximo post 😉

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dandy Souza

Um libriano amante de um bom suspense casado com o belo terror psicológico, porque a vida precisa de emoções. Seu lema: "toda obra tem sua moral, então fique atento aos detalhes". Twitter: @dandysouza81

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries