Posts Populares

She’s Gotta Have It – S01E04 – #LuvIzLuv (SEXUALITY IS FLUID)

“CHEGA DE HOMENS”

Foi isso que Nola disse após tudo o que aconteceu nos episódios anteriores, então é ai que conhecemos Opal uma mulher madura a qual Nola conhecia no passado e as duas tiveram um “caso” digamos assim, e quando a tudo estava para avançar Nola não quis mais, ai podemos começar a ver que nossa personagem principal tem medo de compromissos e relacionamentos mais sérios.

 

Resultado de imagem para she's gotta have it netflix gifs

 

Então as duas voltam a se ver e tentam reativar o que elas tem , ou melhor, tiveram. O que no final infelizmente não da exatamente do jeito que Nola queria, mas eu sinto que esse não vai ser passageiro e estou torcendo por isso, ainda mais pois Opal tem uma filhinha (adotada) e a Nola se da muito bem com ela.

Outra situação que nossa personagem principal passa nesse episódio é com o dinheiro, a qual ela precisa imediatamente para poder pagar as suas contas, então Nola começa a trabalhar em uma escola para poder ganhar o dinheiro que precisa, mas isso não significa que as pessoas não vão ir cobrar. Mas a parte de boa é que Nola passou para a segunda fase na pintura que estava participando do concurso de 15 mil.

 

Resultado de imagem para she's gotta have it episode 4

 

Então nesse episódio mostra Nola aprendendo, evoluindo, mostrando para nós um pouco das suas inseguranças e se reinventando para melhor.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries