Posts Populares

Siempre Bruja – S01E07 – Lucien

As coisas não estão nada bem por aqui!

Depois de toda aquela tour para esquecer Cristovão, o feitiço acabou caindo mesmo pro Leon que não quer ver Mayte nem pintada de ouro. Só que o desastre que aconteceu com ela, acabou deixando Mayte em coma. E agora Carmen precisava que Leon se declarasse a ela para terminar o feitiço que tem a prendido no coma. Pra isso, Carmen fez um outro feitiço para que Leon visse Mayte nela e assim pudesse se declarar, que era o que ela precisava. O feitiço deu certo, porém… nem tudo foi como planejado. E para Leon assumir seus sentimentos e quebrar o feitiço, ele teve realmente que ver a magia e graças a Carmen, Mayte acordou do coma.

Mas pra que isso fosse possível, Carmen teve que entrar no coma de Mayte e lá ele finalmente encontrou a sua hora e tomou coragem para enfrentar Lucien. Mayte estava viva e bem e agora o seu objetivo vai ser enfrentar o seu maior inimigo, que tem uma imagem muito familiar e pode acabar vencendo nossa bruxinha.

Jhony Ki revela a Carmen que entrou em contato com Valdemar e agora ela foi até ele saber o porque do menino estar envolvido com aquilo tudo. Carmen ficou muito revoltada, porque os seus amigos estavam em perigo por culpa de Valdemar, e eu me pergunto se ele realmente tem um objetivo bom, ou só está usando Carmen para algo maior até que o próprio Lucien. Ele entrega um feitiço a ele e mente dizendo que Lucien fez um feitiço para Cristovão, o que claro deixa Carmen desesperada para salvar o seu amado e tudo o que ela temia poderia estar acontecendo; a vida do seu amado em risco.

Pronta para a guerra, Carmen finalmente se encontra com Lucien e ele é mais semelhante do que ela imaginava, mas agora o questionamento é: Quem era o verdadeiro inimigo? Carmen vence Lucien e faz com que Ademar seja liberto, mas será que essa era a escolha correta? Será mesmo que ele era quem dizia ser? O lado bom é que nós descobrimos que Ninib estava viva. Depois de tudo, Carmen estava finalmente voltando para o seu tempo e encontrar o seu amor, a despedida dela com seus amigos foi a coisa mais linda de se ver, só que algo não aprecia estar certo e por mais que tudo parecesse bem, o clima dizia que muita coisa ainda estava por vir.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries