Posts Populares

Siempre Bruja – S01E08 – 1646

Poder!

Carmen voltou pra seu tempo mais empoderada que nunca! A bruxa que antes era insegura e leiga em seus conhecimentos, voltou dona de uma voz e o poder em pessoa, agora não tinha nada mais e nem ninguém que obrigasse ela a não ser quem ela era de fato. Tudo está mudado depois de Carmen, e até a mãe de Cristóvão, a “aceitou” mesmo que por força. Eu nunca confiei muito em Ademar e nem em suas intenções e quando ele da uma festa na casa de Cristóvão e embebeda todo mundo, eu fico ainda mais desconfiado.

No futuro, os amigos de Carmen tentam realmente descobrir se o Estêvão é mesmo o vilão e eles tem a bendita ideia da hipnose que acabam revelando coisas demais e podendo destruir a amizade entre eles. Mas a tentativa não acaba por aí e enfim eles conseguem hipnotizar a Maitê que revela toda a verdade e diz mais; Estêvão está apaixonado por Carmen.

Como eu tinha dito… As intenções de Ademar nunca me pareceram boas e mais uma vez ele usou Carmen para alcançar seu objetivo de ir para o futuro. Tudo contribuiu para o grande encontro entre Lucien  e Aldemar, e quando eles se encontram é muito confuso porque Ademar tem toda uma energia maligna, mas Estêvão também não parece confiável. O passado dos dois ainda é muito recente na memoria deles e um fato revelador muda toda a história. Ademar é pai de Estêvão. Ou seja, quer choque maior que esse?

O episódio termina com Carmen e Cristóvão entrando num verdadeiro dilema, pois ela já não era mais a mesma e já não pertencia mais aquela época só que o verdadeiro problema mesmo estava em Carmen perdendo os seus poderes.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries