A série de comédia Significant Mother apresenta suas personagens no primeiro episódio e mostra que dependendo do rumo que tomar pode cativar o público.

O primeiro episódio da nova série (que confesso só comecei a assistir por causa do Nathaniel Buzzolic, o Jimmy) foi divertidinho, leve, mas não temos como tirar nenhuma conclusão inicial. Tudo começa com a gente vendo Jimmy e a mãe de seu melhor amigo, Nate, fazendo sexo diversas vezes enquanto ele viaja a negócios. Apesar de todas as vezes eles combinarem ser a última, acaba que Nate chega em casa, dá de cara com Jimmy pelado, encontra calcinha pra casa e começa a brincar com ele por isso, até ele descobrir que a mulher que está lá é a sua mãe e fica traumatizado e revoltado.
Vamos tirar um momento para apreciar a gostosura de Jimmy também né? SOS! *-*

tumblr_nsmw9gvWmv1qmqinzo1_250

É aniversário de Nate e conhecemos o restaurante que ele gerencia e seu pai investiu, conhecemos Sam (a amiga que ele é apaixonado sem ela saber) e conhecemos também o namorado de Sam. A mãe de Nate vai atrás dele pra tentar conversar e acaba revelando que não foi só uma noite que ela e Jimmy ficaram e sim que tem um envolvimento mais sério. As cenas mais engraçadinhas ficaram por conta do pai de Nate que descobre que quer voltar pra mãe quando vê que ela tá com alguém e, também, com Jimmy tentando mostrar ao amigo que gosta da mãe dele de verdade e pra tentar convencer o amigo de dar uma chance a ele de provar isso, jogam um tal de Amarelinha da Cachaça (não tentem fazer isso fora de casa hahaha) deixando os dois bêbados. Por fim, o pai de Nate e Jimmy tentam brigar e acabam acertando Nate e a mãe desabafa dizendo que todos têm que pensar no que ela quer e ela quer ser feliz.

11896929_934816799924153_77225846_n

Depois disso e de sua conversa com Sam no bar, Nate resolve aceitar a relação dos dois com suas restrições, então Jimmy mostra a fita que ele gravou de presente de aniversário pra Nate e bem no meio… ele com a mãe iniciando os trabalhos, nada agradável né amigo? Rs E o episódio acaba assim. Como eu disse, foi uma introdução aos personagens e foi um episódio bem razoável, agora o que nos resta é esperar pra ver. Só sabemos que Jimmy desenvolve cervejas artesanais, trabalha como bartender no restaurante de Nate, que a mãe de Nate se separou há pouco tempo do pai dele e que Nate é meio germofóbico e mora com seu melhor amigo, além de ser dono de restaurante e ser apaixonada por uma menina que não tem coragem de dizer. Tem pano pra manga, basta saber como vão desenvolver isso.

 

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
  • Wagner Luiz

    UAI! Sério que vocês irão acompanhar Significant Mother? Bom, é claro que eu irei ler as reviews! ☺

    • carolineazevedocosta

      Iremos sim! Opa, q bom Wagner 😀
      Espero q goste!

  • Mentiraaaaa que vai ter review de SM <3 <3 <3
    Miga eu achei o pilot bem morno, deu até para dar umas risadas, porém, a série ainda não mostrou para o que veio, espero que ela pegue forma e me deixe apaixonado por ela, afinal de contas meu homem está nela hahahahahaha

    • carolineazevedocosta

      Siaaaaaam Dam 😀

%d blogueiros gostam disto: