Continuando na onda de mostrar Jimmy como um protagonista divertido, tivemos um episódio com destaque nele e com bons resultados.

Começo dizendo que estou bastante receosa por Significant Mother, infelizmente. Eu gosto da série, acho divertida e vejo um futuro promissor pra ela, mas pelo que vem apresentando nessa temporada que é uma certa instabilidade nos episódios e pouca inovação, tenho medo da CW cancelar a série na 1ª temporada mesmo, faltam apenas 2 episódios pro fim e nem pedir novos episódios pediram. Bom, espero estar errada, acho que a série merece uma nova temporada.

Bom, o episódio anterior revelou Jimmy como um dos protagonistas divertidos da série, porque apesar de serem 3 protagonistas com intenção de serem engraçados, eu só conseguia ver a real diversão quando Nate estava interagindo com um deles, mas desde o episódio anterior os escritores tentaram mostrar que Jimmy consegue segurar a onda sozinho também. Esse episódio foi mais engraçado que o anterior, mas eu ainda prefiro os que destacam Nate, ele é sensacional.
Nesse episódio, Nate resolve contratar um barman substituto pra colocar no lugar de Jimmy quando ele estiver de folga, já que sua mãe, Lydia, usa do fato de namorar seu melhor amigo para fazer Nate dar folgas inusitadas a Jimmy sem o próprio Jimmy saber. Então, Nate contrata…Timmy! Timmy não se parece apenas no nome com Jimmy, ele parece fisicamente e também no jeito de ser, porém conquista a todos do bar e os fregueses também com seu dom de fazer drinks deliciosos. Jimmy fica incomodado com isso e pior, enciumado pois Timmy também está ganhando um espaço na vida de Nate o que o deixa com medo de perder o melhor amigo. Depois de algumas situações especiais (Timmy pintando o escritório de Nate, os dois saindo para se divertir juntos, Nate querendo colocar Timmy para servir drinks junto com Jimmy) Jimmy desafia Timmy para descobrirem quem vende mais drink, já que cada um criou o seu próprio.

1

Uma personagem que achei bem chatinha nesse episódio foi a Lydia com essa coisa de querer que Jimmy saia do trabalho pra ir aos eventos com ela, querer que o filho faça as vontades dela e em vez de conversar com Jimmy não… ficava pedindo pra Nate guardar segredo. Achei um comportamento muito infantil, tudo bem que ela é meio assim mesmo, mas nesse episódio foi chatinho e não engraçado. O pai de Nate, Harrison, que até hoje me pergunto o que ele tá fazendo ali porque além de se rum inútil é chato viu? SOS
Sam foi bem inútil nesse episódio, eu tô esperando até hoje uma cena romântica entre ela e Nate, espero não me decepcionar.
Voltando aos dois barmans super gatos (obs: muitooooo gatos), Jimmy descobre antes da competição, que Timmy quer mesmo roubar o lugar dele no bar e na vida de Nate, porque ele é muito competitivo e na competição, Timmy leva a melhor, mas fica tão convencido com isso que acaba se achando até no direito de cantar Lydia e Nate vendo essa situação toda acaba demitindo-o. Um lado meu ficou contente do Timmy ter ido embora porque ele tava me irritando, mas outro lado fico chateado por não ter mais aquela beleza pra apreciar porque ele e Jimmy juntos era colírio pros olhos *-*

2

No fim do episódio, Jimmy abre seu coração pra Nate e revela o medo de roubarem seu lugar de melhor amigo e diz que entende o que é ser deixado de lado (já que Jimmy por estar namorando Lydia, acaba deixando Nate um pouco de lado), os dois se declaram um pro outro e temos um momento super fofo deles. Awwn, eu shippo mais eles como brOTP do que Lydia e Jimmy juntos, sério hahaha. E como já disse naquele episódio que fingiram ser gays, shipparia também bem mais se fossem um casal de verdade 😛

medium-clean (1)

Agora vamos ver o que nos espera no penúltimo episódio da temporada e torcer pra uma renovação, acho que esses dois últimos episódios são essenciais.
Clique aqui para ver a promo do próximo episódio.

 

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: