Posts Populares

[SPOILERS] American Idol – Season 17 TOP 14

Venham descobrir que artistas alcaçaram o TOP 14 do Idol!

Mal-feito FEITO! A partir daqui apenas SPOILERS que talvez vão deixar sua trajetória em acompanhar as próximas fases menos emocionante mas você pode ser alguém como eu: CURIOSO e ANSIOSO e isso te deixara desgutar com mais gosto o show.

Relembrando já rolaram as audições distribuidas em 5 diferentes estados dos USA: Kentucky, New York, California, Idaho e Colorado. Na fase seguinte 175 se apresentaram na “Hollywood Week” onde após passarem por performances em grupo e performances solo apenas 40 deles sobreviveram para o “Showcase Round”. No “Showcase Round” eles se apresentaram para uma plateia como se fosse um show ao vivo e o TOP 20 é então selecionado. Finalmente então temos a última rodada de seleção os 20 artistas são divididos em 2 grupos e fazer uma performance solo e cantam com algum famoso um dueto. Após essa duas apresentações 7 de cada grupo são selecionados e temos o TOP 14.

Nessa temporada os famosos que vão ajudar no TOP 20 são: Chris Isaak, Elle King, Jason Mraz, Lovety the Band <3, Cynthia Erivo, Lukas Graham <3, Brett Young, Shaggy, Pat Benatar & Neil Giraldo, Ben Harper e a fofa talentossíma e amada pelo Panelas Julia Michaels <3. Com os famosos apresentados vamos conhecer nosso TOP 14?

Gostaria de deixar claro que esse Top 14 foi postado num fórum americano e não nos responsabilizamos pelos nomes contidos nele. Tampouco concordamos 100% com ele! 😉 

Laci Booth

Laci foi uma das ótimas surpresas presente no primeiro episódio! Como destacamos na nossa review (clique aqui) ela é uma artista originalmente country que transcede barreiras, tendo um que de jazz e algo bem melancólico presente em seu timbre.

Asheley Hess

Controle, potência, classe e uma voz tão lindaa! Ashely tem o pacote completo para vencer o show e em sua audição executou no piano a excelente “Don’t Know Why” de Norah Jones. Ali na audição se eu pudesse daria o selo “Favorita” a ela porque simplesmente senti o cheirinho de Winner e fiquei igual os jurados admirando ela cantar ao tocar piano! Zero surpresas com essa deusa aqui.

Walker Burroughs

Fofo, carismático e dono de um timbre muito especial! Walker impressinou na sua audição com sua reedição da música de Ben Rector no piano cheia de conexão e ainda se arriscou em uma segunda rodada dando uma palhinha de “Hello” do Lionel onde mostrou um lado mais agressivo e sexy de sua pessoa! Nos do site ficamos encantando com ele em sua audição e só podemos dizer que ESTAMOS MUITO GRATOS que ele chegou ao TOP 14.

Madison VanDeburg

Se eu disser que Madison foi bem em sua audição eu estaria mentindo porque a garota simplesmente MATOU A PAU e saiu com o selo de próxima Kelly Clarkson pelo programa. Ela cantou a música “Speachless” do duo country Dan & Shay e simplesmente arrasou no piano, teve notona potente, teve uma certa rouquidão, teve controle e extensão vocal, falsetes bem executados, enfim, sem falhas técnicas e sem falhas do ponto de vista de conexão. Madison provou ali que seria um nome carimbado na fase final e sem surpresas de vermos ela aqui.

Uché Ndubizu

A primeira grande surpresa ao ver a lista foi a presença de Uché. Em sua audição ele pegou uma música grandiosa de Christina Aguilera e deixou a parte vocal em segundo plano focando na performance. Ele realmente mostrou energia mas foi apenas isso, lembro que em sua audição Lionel Ritchie puxou o “SIM” baseado no potencial e aparenemente ele surpreendeu nas próximas fases e conquistou sua vaga.

RIley Thompson

Riley participou do programa “Real Country” e chegou ao TOP 21. Ela já carregava então a experiência de um reality e em sua audição bem country onde apresentou uma canção original deixou a impressão de ser uma cantora country com uma vibe meio indie, meio Lana Del Rey como destacou Katy. Sinceramente me surpreendi com ela aqui de certa forma, mas ela mostrou potencial além de se mostrar extremamente fofa. Estou bem curioso para conferir sua trajetória.

Laine Hardy

Laine chegou aos “Showcase” na temporada passada e mostrou um timbre country meio folk muito bonito! Entretanto seu lado mais “tímido” acabou o eliminando em um embate contra a energética performance de Garrett. Nesta temporada ele não pretendia voltar mas ao acompanhar a irmã de um amigo ele foi convidado a se apresentar e nem precisou soltar muitas palavras para conseguir seu ticket para Hollywood.

Evelyn Cormier

Como eu AMEI essa princesinha com vibe indie que cantou “Wicked Games” do Chris Isaak (olha quem eu citei ali na lista dos famosos #ficadica) e simplesmente se tornou o timbre favorito da Katy Perry na competição. Evelyn mostrou uma voz forte, rouca, grave e singular de certa forma, ela trouxe uns nuances interessantes em sua audição e mostrou que poderia realmente ir longe e mais uma das vozes femininas que não me surpreende em estar aqui.

Alyssa Raghu

Se Laine voltou da temporada chegando aos “Showcase” temos um exemplo de quem foi ainda mais longe e não desistiu. Alyssa beirou os lives ao chegar ao TOP 24 e sair na última fase possível. Ela voltou essa temporada mais segura de si e com uma vibe completamente diferente. Sendo sincero com vocês eu adoro um retorno mas não compreendi muito essa vibe menos pop e menos energética dela, ela aparenemente veio em uma zona mais segura mas talvez seja essa tipo de artista que ela quer ser. Ela tem uma linda voz mas não a vejo indo tão longe nos lives porque não vejo ela como artista se destacando no meio de vozes potentes, vozes countries ou vozes mais indie/angeliciais, Alyssa fica ali sobrando mas posso estar enganado. Não me surpreendo com ela aqui, afinal ela chegou aos pré-lives season passada e agora foi uma etapa mais longe.

Jeremiah Harmon

Uma voz é uma voz amores! Jeremiah impressionou em sua audição com uma música original e um lado mais gospel afinal ele cantava na igreja que seu pai é pastor. Ao mesmo tempo eu senti uma vibe mais rocker nele, meio Hozier sabe? Sua canção original foi tão profunda e cheia de sentimentos e ali ele mostrou que era alguém que merecia ser notado e que transborava talento, ele é um dos artistas que tem minha torcida nessa temporada.

Wade Cota

Lembro que me choquei um pouco com essa audição. Quando Wade estava lá contando sua história todo calmo e com sua voz tão tranquila ele era uma pessoa e quando ele pegou o violão e veio com aquele timbre cheio de rasgado ele surpreendeu demais. Os jurados disseram que sua voz é um tipo de voz presente em trilha sonora de filmes mais cults e não me surpreende ele estar aqui, é uma voz especial e só sei que vou sofrer com esse TOP 14 cheio dos meus favoritos das audições.

Dimitrius Graham

Grato demais que deixei pra redigir esse post durante a “Hollywood Week” porque consegui material do Dimitrius! Gente assistam esse vídeo quase chorei aqui pensando na situação que ele estava, a mãe dele prester a fazer uma cirurgia importante e ele ali tendo que cantar por uma vaga, ele pediu aos jurados para segurarem o celular e dedicou uma canção a sua mãe. Ele mostrou em poucos segundos uma conexão com a música que impressiona, mostrou alcance apesar de umas leves desafinadas e trouxe uns falsetes bem interessantes. Enfim ansioso pra ver mais do que ele pode fazer nas próximas fases.

Alejandro Aranda

Uma das vozes mais especiais e que mais recebeu hype nas audições! Eu não tinha duvidas que veriamos Alejandro nos lives e sem surpresas ele esta aqui. Um das vozes masculians com potencial para vencer.

Eddie Island

Uma cool perso! Deixei o meu favorito para o final! Eddie Island com seu jeito indie/country descolado e totalmente fora da caixinha me conquistou ainda na parte que ele contava sua história de vida e ele simplesmente arrasou com uma música original. Eu espero ver ele preenchendo uma lacuna que sinto falta em realities: o indie/alternative. Eddie eu escolhi te AMAR e espero que você vá MUITO LONGE.

– LISTA NÃO CONFIRMADA PELA PRODUÇÃO – 

— NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS NOMES CITADOS AQUI —

E é isso, pessoal! O que acharam da lista? Eu realmente ADOREI a lista apesar de sentir muita falta do meu bebê Logan que merecia demais estar ai (e ainda mais me doeu saber que ele saiu em pleno TOP 20) e fiquei surpreso de não ver nomes como a cantora vietnamita Myra e ou a lutadora Shavy que surpreendeu nas audições com a música da Audra Day.

Meus favoritos aqui são Eddie Island, Jeremiah Harmon, Ashley Hess e Evelyn Cormier! E o de vocês?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

A indie/gótica do @PanelaDeSéries! Paulista, canceriano, 27 anos de dores na coluna, faço Doutorado em Biotecnologia e vivendo pelo mundo. Me chama para beber @ e vamos falar de série, falar de Imagine Dragons e Lana Del Rey, falar de signos, falar de ciência e xingar os fascistas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries