Posts Populares

Step Up: High Water – S01E03 – Episode 3

Parece que estamos finalmente engatando aqui.

Anteriormente havia comentado sobre a falta de protagonismo feminino e também das outras características que me incomodavam na série até o presente o momento, mas esse 3° episódio trouxe bastante energia e deu novos passos no âmbito de desenvolvimento da trama, mas ainda me sinto um pouco perdido quando trata-se do passado de alguns personagens. E, à medida que novos plots vem nascendo, mais indagações vão surgindo.

Mas pelo que me parece, Step Up: High Water tem sua rainha, e esta se chama Collette Jones. Quanto mais vejo-a em cena, mais me apaixono por sua atitude e postura sensata diante das situações que giram em torno da escola. E uma das coisas que me deixa intrigado é saber dessa relação fina com East O, seria ela a mãe de Rigo? Uma vez que nada comenta-se sobre isto. Ainda assim, a maneira que a personagem de Naya Rivera falou com Poppy sobre o que veio a ser a sabotagem da audição de Janelle, representou o que julgo ser aquilo que todos gostaríamos de dizer a ela, principalmente por ser uma ótima dançarina e digna do estrelato. E, ainda que eu queria saber mais sobre esse acontecido que envolveu algum machucado no joelho de Collette, tem sido lindo vê-la brilhando em cena, bela, gostosa e muitíssimo sensata, calando a boca de Janelle, inclusive.

Uma coisa que me deixa abestalhado, apesar do quanto acho alguns diálogos bem esfarrapados, é a verdade que me passa cada ator com o seu trabalho na série. Exceto por Odalie, não consigo imaginar que os atores sejam muito diferente dos personagens interpretados por cada um deles. A começar por Marquise, que é muito convincente, chegando a ser intimidante. E acaba nos levando direto para a relação estreita que Sage e Rigo estão tendo ultimamente, pois sei que detesto a atitude do pivete, mas não consigo suportar ainda mais o discurso de Sage e todo esse sucesso que parece ter subido à sua cabeça, sem contar dos danos que isso acabou trazendo né? Complicado demais.

Os outros plots também deram uns passos, o novo ship Odavis está vivíssimo!! E em matéria de dança, Odalie mostrou com maior convicção como se faz ao vivo! Certamente não poderia deixar de elencar o quanto acho Tal incrível, não poderia amar mais. Só acabo mesmo muito confuso com Dondre, pois está claro que ele quer Janelle, mas nunca sei a sua proposta pra Tal, mas talvez que a atitude dele em relação às perguntas de Marquise, seja apenas medo de o último citado possa tentar fazer algo com Janelle para atingí-lo. E digo que até gosto desse casal em cena, mas ultimamente tenho apreciado Odavis mais. Por fim, só gostaria de declarar aqui sobre o quanto amo tio Al, tão tal que só consigo me referir a ele desta maneira.

No mais, deixarei o vídeo com o episódio que está disponibilizado grátis no youtube, e aproveito para convidar-lhes para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries