Posts Populares

Step Up: High Water – S01E04 – Episode 4

Divertido e um pouco impactante.

Fazendo um balanço deste episódio, felizmente tivemos protagonismo de alguns personagens antes deixados de lado, emparelhamentos interessantes e sensatez de embustes, dá para acreditar? Sem esquecer de falar sobre a fofura que o sapateado trouxe, bem como a performance de dança deslumbrante de Janelle e suas companheiras, levando a festa de Dondre a outro nível.

Com a descoberta da bolsa universitária que Janelle recebeu, fomos agraciados com sua ousadia e determinação em mais um episódio, por mais que ela não tenha superado totalmente sua não aceitação em High Water. E tenho de dizer, quanta ousadia viu? Sua atitude em dispensar Rigo e Odalie foi maravilhosa, se bem que a riquinha devia tentar dar uma melhorada, uma pessoa com potencial de dança como aquele apresentado no duelo do episódio anterior, devia ter uma personalidade a altura. E, apesar de não estar gostando da ausência de Davis, apreciei bastante o amadurecimento que senti vindo da gêmea dos Bakers. E quando falava de protagonismo feminino escasso, ela e Poppy fizeram o trabalho de casa direitinho.

Por falar em protagonismo de personagens com pouco destaque, temos de trazer King como pauta. Há potencial demais em produzir música nele, e vê-lo se decepcionando com Rigo tem sido muito reconfortante, principalmente por acreditar que o filho de East O precise parar de flutuar tanto. Não que isso tenha relevância, mas um dos primeiros passos para me ganhar é ser o mais humilde possível. E é por isso que amo Tal, com insegurança e tudo mais, pois me relaciono. Fiquei pasmo com a cena final, inclusive.

Alguns segredos foram revelados acerca das vidas de East O e Odalie, e com isso pude ver o “rei das ruas” muito mais sensato nesse episódio, e foi o que me deixou ridicularmente abobado. Sabe aquele ditado “ela fala muito putaria, mas também fala a verdade”? Pronto, eu pude ver a sua veracidade vindo de um personagem extremamente embuste, em alguns aspectos.

Por fim, mas não menos importante, gostaria de comentar sobre quão feliz fiquei em ver Tal e Poppy trabalhando juntos. Atualmente eles são meus personagens favoritos na trama e pude me certificar de que, se estiverem unidos, eles são imbatíveis nesta escola. Já fico no aguardo de ver mais bastante disso nos próximos episódios. A única coisa que gostaria de acrescentar é a vontade que tenho em ver os alunos de High Water se unindo para irem a competições de dança nos Estados Unidos, pois acho que seria muito legal ver o quão desafiante seria ter que juntar uma galera que têm suas diferenças, mas o mesmo objetivo.

No mais, deixarei o vídeo com o episódio que está disponibilizado grátis no youtube, gostaria de lembrar-lhes que, como a partir do próximo os links do youtube são pagos, trarei um do site rulu.co que possui os episódios também, só que sem legenda. Ainda assim insisto em convidar-lhes para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries