Posts Populares

Step Up: High Water – S01E09 – Episode 9

Keep it rocking, girl

Acho que me entendem quando digo que este episódio serviu de preparo perfeito para o season finale. E, além disso, gostaria de finalmente trazer para a review o quanto venho apreciando esta proposta de a abertura ser uma performance solo de algum personagem da trama, o que me leva a concluir que, fazendo as contas, a próxima a ganhar destaque é Collete Jones, interpretada pela minha querida Naya Rivera.

O penúltimo capítulo da temporada de inaugural de “Step Up: High Water” trouxe um mix de emoções caralhoso para cima de mim e até então não estou sabendo lidar bem com isso. Resumidamente, tivemos uns rolos indo para frente, planos sendo cancelados, tretas e até mesmo um romance inesperado.

Diante de tanta merda ocasionada pela má atitude de Rigo, se tornou muito difícil imaginá-lo como alguém gostável nesta série. Sinceramente, se ele não estivesse dando oportunidade a Poppy e Dondre, provavelmente continuaria na defensiva eternamente, no entanto, como vejo uma certa melhoria, estou me permitindo apreciar uma possível engatada na vida profissional deste trio formado por acaso.

Gente, que beleza foi essa ver King performando? Me faltam palavras para descrever tamanho esplendor que foi assistí-lo. Sei que pode soar um pouco errado por ele ser cadeirante, e meio que ficamos mais impressionados pela sua capacidade em meio a esta dificuldade, mas não posso deixar de dar créditos a ele por ter conseguido derrubar as barreiras e se manter tão bom quanto as pessoas sem deficiência da série. A tristeza fica só para as circunstâncias do momento, pois eu no lugar dele ficaria muito chateado. Se bem que não me prestaria esse papel, ainda mais sabendo como as coisas funcionam.

Outro ponto importante foi ver meus ships favoritos vivíssimos! Acredito que essa tenha sido minhas maiores felicidades neste episódio. Johnny é uma pessoa confusa, mas tem um olhar tão fofo e combina tão bem com Tal, que fico só imaginando se isso procedesse na minha realidade, não sei nem o que faria. Todas as cenas deles foram fofas e eles possuem muita química juntos, o que me faz gostar mais ainda desse plot, sem contar que Johnny foi embora sem levar os sapatos. E enquanto o único casal gay desta série dava uns passos pra frente, pude testemunhar Odavis fazendo o que sabem mais, duetar! Fiquei agradecido por saber que a produção não tirou Ashley ainda da trama e espero que tenham algo reservado, caso haja a renovação para uma segunda temporada. O romance é uma artifício que agrega muita emoção a uma série.

 

Quando digo que o episódio foi um mix de emoções, é por ter presenciado a ficada de Collette e Sage, as decepções de Janelle e Sage agindo mais embuste que nunca. Quem lê as reviews sabe que não gosto de East O, mas ultimamente ele não tem feito nada mais que ser um pai atencioso, principalmente porque o mesmo meio que sabe como funciona essas questões burocráticas contratuais. Sendo assim, como respeitar a atitude de Sage diante disso? Não entendi maior parte do seu discurso, pois havia muitas gírias e não consegui associar, mas percebi que ele estava ali para desmerecer o trabalho de uma pessoa que está começando, no caso Rigo. Agora me digam, qual propriedade Sage tem de agir dessa maneira, se o mesmo só conseguiu lançar um single por conta de um aluno, do qual ele nem deu devidos créditos? Complicado. Fiquei foi triste por ver Collette maravilhosa e linda, cedendo para o top #1 embuste de Step Up: High Water.

Não minto quando digo que tio Al é a melhor pessoa dessa série, toda essa ideia de separar os gêmeos tem acabado comigo. Porém, como previa, o pai deles bem provavelmente deve voltar para tentar dar um jeito nisso. É triste que Janelle esteja aprendendo do jeito difícil, mas já fico aqui na torcida para que haja algo muito melhor para ela no(s) próximo(s) episódio(s). Agora só nos resta ver o que o último capítulo tem reservado.

Como prometido, trago o link do episódio sem legenda, aos interessados basta clicarem aqui. No mais, aproveito e convido-lhes para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu