A cada episódio eu fico mais intrigado e aflito para encontrar Will e com esse não foi diferente, tivemos revelações importantes.

Quem está cada vez mais intrigado com o caso do Will é o xerife Hopper, que está cada vez mais envolvido com as coisas estranhas que envolvem esse sumiço. Ele então invade o laboratório e lá ele se depara com alguns quartos onde certamente vivam crianças. Mais a fundo, Hopper se depara com um ambiente estranho e totalmente diferente de tudo o que ele tinha visto, tinha uma espécie de raiz de árvore que parecia estar viva. A descoberta acaba quando o xerife é pego pelo pessoal estranho que trabalha naquele lugar, deixando a dúvida do que eles fizeram com o Hopper.

 02 01

Boom! Hopper acorda no sofá de sua casa que está muito bagunçado por sinal. Ele então sai em uma busca incessante em sua casa para ver se não encontra nenhuma espécie de grampo para monitorarem o que ele está fazendo é bingo, ele encontra a escuta no lustre da sala.

13

Nossos meninos estão cada vez mais compenetrados em achar o Will, e para isso eles precisam chegar no outro lado, no mundo perdido e contam com a ajuda de EL, que é óbvio está escondendo a verdade quando alega não saber de nada.

 03

Dustin prova que não é o bobão da turma e descobre que a bússola não está apontando para o norte verdadeiro e garante que o ponteiro da bússola da direto no portal.

 04

Nossos bebês então vão ao encontro do portal para encontrarem Will, e EL fica cada vez mais apreensiva a cada vez que os meninos ficam perto de encontrar o portal.

 05

Enquanto isso… Jonathan e Nacyn também estão atrás de pistas, Nacyn da sua amiga e Jonathan do seu irmão. Só que eles acabam discutindo no meio do caminho e fica evidente uma tensão sexual latente entre os dois.

 06

Mike, Dustin e Lucas percebem que estão andando, andando e não chegando a lugar nenhum, pois, a bússola não funcionará, Lucas percebe que na verdade não tem nada de errado com a bússola e que, quem está estragando a missão é EL, o que deixa o menino beeeem revolt’s causando uma briga entre ele e Mike. EL fica bem assustada e acaba machucando Lucas o deixando inconsiente e todos preocupados, quando o menino acorda, a única coisa que ele quer é ir embora e não olhar mais na cara de Mike e isso lógico, parte o nosso coração, pois, a equipe estava fragilizada.

 07

No meio dessa confusão instalada, EL da um leve surto e deixa todo mundo preocupado.

08

Missão dada para o Hopper é missão cumprida, e ele não vai descansar enquanto não desvendar os mistérios que envolvem o desaparecimento de Will. Nosso Xerife vai até a casa de Joyce e conta tudo o que ele sabe e que inclusive confirma as suspeitas de Joyce que aquele corpo que ela enterrou era falso.

 09

Já noite, Nancy e Jonathan continuam na floresta a procura de pistas, até que Nancy ouve um barulho suspeito e vai atrás para ver o que era e era um cervo que foi atropelado. Jonathan se oferece para sacrificar o bicho, porém, ele demora tanto que um ser desconhecido leva o cervo embora dando um susto em todo mundo, inclusive em nós. (Esse é o bom de uma série de suspense.) como em toda boa trama de suspense, os personagens nunca correm do perigo, eles sempre vão desafiar o perigo, e com Nancy e Jonathan não foi diferente, eles seguiram os rastros de sangue do cervo que dava a um buraco dentro de uma árvore gigante.

 10

Nancy entra no buraco da árvore e se depara com algo totalmente inexplicável com um ser estranho o que deixa a garota super assustada e isso acaba chamando a atenção daquele ser não identificado.

 1112

O episódio chega ao seu fim e começamos a ter mais questionamentos: estamos lidando com algo sobrenatural ou algo de outro mundo? Será que aquela árvore é o único portal para o outro lado? E Will? Como ele ainda está vivo?

Sem dúvidas Stranger Things tem nos mostrado um enredo consistente com grandes surpresar e atuações brilhantes. Parabéns a Wynona Rider que tem feito um papel brilhante na pele de Joyce, seu sofrimento é algo que nos mexe emocionalmente.

 

É isso amores, deixem seus comentários e esperem que já já tem mais. Beijos e até a próxima.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: