A busca continua

Depois de ser revelado o que está pro trás das “coisas estranhas” no capítulo cinco, no seis conseguimos ter uma noção maior do outro lado,pois, Nancy está presa do outro lado tentando achar a saída seguindo a voz de Jonathan. Depois de um leve susto, Nancy consegue sair do outro mundo mas fica apavorada.

 14

Com a equipe defasada, Mike fica arrasado por ter deixado EL sumir e quem traz ele a razão? Dustin da um  “Acorda querida” em Mike e diz que ele precisa se recompor e ir apertar a mão do Lucas, pois, foi ele quem empurrou primeiro. Mike resiste, mas no fundo sabe que está errado e cede. Algo que eu amei ver na série é que Dustin nos passa a impressão de ser o amigo bobão que não tem noção de nada, só que o garoto surpreendeu e muito se mostrando ser mega esperto e maduro quando preciso.

15

A cada episódio que assisto de “Stranger Things” eu fico me perguntando como deve ser estar no lugar da EL tendo sua infância roubada, a mente atormentada por algo desconhecido e ainda por cima pelo seu próprio pai. Perdida na floresta, é visível que a menina está devastada emocionalmente o que faz com que a garota não esteja nem ai para esconder seus poderes e faz o verdadeiro arraso em um supermercado saindo sem pagar a comida que pegou.

 16

Mike vai até a casa do Lucas para pedir desculpas pela briga, só que eles não conseguem se entender, pois, Lucas não vai com a cara da EL e Mike é apaixonado pela garota. Lucas está irredutível e se nega a procurar por Will junto com EL, então, ele vai sozinho atrás do amigo, deixando Mike e Dustin para trás.

17

A cada cena que Dustin aparece eu sinto mais amor por essa criatura e o desejo de tê-lo como filho só aumenta. Enquanto ele e Mike saem por ai atrás da EL, os dois tem um papo super cabeça sore Lucas ser o melhor amigo do Mike, mas, Dustin estava super de boa com isso, afinal de contas, ele chegou na vida do Mike na quarta série não é mesmo? Hahahaha’

18

Hopper e Joyce começam a investigar com o que de fato eles estão lidando e como o governo está envolvido nisso. Eles então chegam a uma mulher que passou por experimentos científicos para “expandir a mente” durante sua gravidez, mas parece que a coisa não deu muito certo e ela perdeu a criança. Devido ao enredo da série, tudo leva a crer que Terry é a mãe da EL.

19

Ainda na procura de EL, Mike e Dustin acabam se metendo em uma baita encrenca. Vocês se lembram daquele menino que pratica Bullying com os nossas crianças? Vocês se lembram também que EL colocou ele para se mijar nas calças na frente de toda a escola? Pois bem, ele decidiu se vingar e foi atrás de Mike pronto para fazer com que ele se mije nas calças também, só que, de uma maneira muito mais séria. Mike e Dustin até tentam fugir, mas logo são pegos pelos sacripantas que ameaçam Mike; ou ele se joga do penhasco na água, ou ele tiraria todos os dentes da boca de Dustin. Vocês não tem noção de como eu fiquei apreensivo nessa hora, pois, um dos dois iria se ferrar, mas, no fundo, bem la no fundo eu sabia que EL não iria deixar seus amigos no momento em que eles mais precisam.

Na tentativa de salvar Dustin, Mike se joga do penhasco provando para o amigo que não se tem só um melhor amigo e que, assim como Lucas era o melhor amigo dele, Dustin também era e tão amigo a ponto de arriscar a própria vida por Dustin. Graças a Deus EL aparece e sai destruindo todo mundo e salvando nossos garotos e tirando uma lágrima dos meus olhos.

20 21 22

Como se já não estivesse emocionante o suficente, EL, muito cansada por ter usado os seus poderes, pede desculpas a Mike por te aberto o portal, sim meus caros, EL quem abriu a porta para o submundo, mas Mike não acredita na garota e promete ficar com ela até o fim.

23

O episódio não podia terminar lindo assim? Não podia não, vimos que aquele povo estranho que está atrás da EL já descobriram o seu paradeiro e estão indo captura-la.

24

É isso amores, estamos chegando perto do final de todo o mistério e tudo caminha para uma season finale magnifica cheia de emoção e muito suspense. Eu só peço uma coisa aos produtores, nunca tirem Dustin dessa série.

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: