Posts Populares

Stranger Things – S03E02 – Chapter Two: The Mall Rats

Finalmente algo que eu já esperava aconteceu nessa série…

Neste episódio, algo que eu já esperava ser possível, mas que a série ainda não havia abordado, foi a “cópia” das pessoas do mundo superior no mundo invertido, sim é confuso, mas possível… Billy, após ser “sequestrado” no episódio anterior, acorda e logo em seguida se encontra no mundo invertido, e dá de cara com a sua cópia.

No entanto, eles não tiveram uma conversa, apenas durante o decorrer do episódio que ele começou a ter visões e aparecer uma mancha no corpo o que, creio eu, seja a versão “invertida” dele que está comandando o corpo, pois ele não conseguia ficar no Sol e ainda sequestrou a salva-vidas que trabalhava junto com ele e levou para que um monstro “usasse” ela, mas ainda não dá para saber se ele entrou e vai usá-la como hospedeira, ou se o bicho apenas devorou ela.

Enquanto isso, embora Mike e Eleven seja meu shipp eu tenho um OTP horrendo entre ela e Max que a levou para fazer as compras após Mike ter que mentir para Eleven devido a conversa que ele teve no episódio passado com Hopper em relação ao namoro dos dois.

Nas compras, as duas foram ótimas, Max conseguiu distrair a mente de Eleven que estava tentando saber o que houve com Mike para ele ter mentido para ela, até que ao saírem do shopping, elas encontraram os meninos que também estavam de saída, pois haviam ido ajudar Mike a comprar um presente de desculpas para Eleven e que não conseguiu, pois tinha só U$ 3,50.

Nesse momento foi muito fofo, pois Eleven praticamente lacrou <3 <3 <3, terminou com Mike e ainda disse que era “um pé na sua bunda” kkkkk.

Will que era pra ter um destaque maior na temporada, foi deixado no vácuo, pois enquanto ele estava querendo se divertir, jogar D&D, entre outras coisas, seus amigos estavam com a adolescência na flor da pele, namorando, tentando descobrir o mundo jovem.

Dustin também ficou largado às traças, este teve que ir conversar com Steve sobre uma mensagem secreta russa que ele pegou enquanto tentava conversar com sua suposta namorada até que, no final do episódio, descobrem que a mensagem na verdade foi gravada no shopping.

O shopping por sinal, também tá sendo um motivo para brigas e manifestações, pois ele acabou retirando vários empregos e fechando diversas lojas tradicionais da cidade.

Nancy e Jonathan foram investigar um caso de ratos que estavam comendo, literalmente, adubo no porão de uma senhora, até que a senhora prendeu um desses ratos e ele, de tanto se debater, acabou revelando ser um monstro do mundo invertido, mas nessa hora, Nancy e Jonathan já haviam ido embora.

A mãe de Will e o Hopper que eu tanto shippo, quando penso que vai, não foi, pois ela, de tanto estudar sobre campo eletromagnético, indo conversar até com o professor das crianças, esqueceu de seu encontro (sério, ela não lembrou até o fim do episódio), deixando Hopper esperando no restaurante e este acabou enchendo a cara de vinho e saiu todo embriagado.

O que acharam deste episódio fofo? Deixem seus comentários!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries