Posts Populares

Stranger Things – S03E07 – Chapter Seven: The Bite

A hora do confronto final está chegando!

Já não era sem tempo, todos os núcleos estão se encaminhando para um encontro e um desfecho eletrizante no shopping. Cada um está resolvendo suas pendências, organizando seus problemas e parece que o confronto não vai ser coisa pequena não.

Mais uma vez o episódio começa nos dando a tônica do que vem pela frente. O parque de diversões é mais um local onde as coisas devem acontecer, mas nesse momento só serviu pra nos mostrar que tem um bicho grande na floresta, indo em direção à Eleven e seus amigos. Aliás, o confronto na cabana de Hopper foi coisa de outro mundo hein! Muita adrenalina. As garras do Devorador de Mentes me lembraram muito o filme “Guerra dos Mundos”, e eu já tava empolgado em ver o confronto entre ele e Eleven. Claro que tinha que dar merda né, e no fim das contas Eleven acabou machucada na perna pelo monstro. Enquanto Eleven era socorrida, já em um local longe da cabana de Hopper, depois de terem se livrado temporariamente do Devorador de Mentes, Mike conseguiu novo contato com Dustin, enquanto Will e Lucas parecem ter encontrado uma maneira de atingir o monstro, usando fogos de artifício.

Falando em Dustin, ele e Erika conseguiram salvar Steve e Robin, mas a dupla dinâmica estava muito drogadona por causa dos russos. Aí rolou uma cena muito bacana, quando Robin admitiu pra Steve que era lésbica e que tinha inveja dele com as garotas, e não das garotas com ele. Eu achei Steve meio apressadinho e desesperado se declarando pra ela, mas vai que era a droga falando mais alto né. Enfim, fiquei feliz que esse casal não rolou, até porque ainda espero Steve saindo do armário nas próximas temporadas hahahaha

Já no shopping, no fim do episódio, enquanto Dustin, Erika, Steve e Robin tentam escapar e encontrar os amigos, guardas russos quase os pegam, mas são parados por Eleven, que mais uma vez é uma fada e salva todos. Agora reunidos, é hora de ajudarem nossa heroína de novo, porque parece que o machucado que o Devorador de Mentes fez nela é mais sério do que imaginamos.

Por fim, outro quarteto formado por Hopper, Joyce, Alexey e Murray segue em direção ao Parque de Diversões e ao shopping, pra descobrirem o que os russos estão tramando. QUERO DEIXAR CLARO AQUI QUE ESSE POVO NEM SABE QUE TEM UM DEVORADOR DE MENTES ROLANDO EM HAWKINS KKKKKKKKKK Enfim, a sequência do parque de diversões foi bastante legal, mostrando uma relação bem fofa do Alexey e do Murray. Meu Deus, eu já tava shippando. Mas infelizmente o cristal russo acabou baleado pelo Exterminador do Futuro, que na verdade veio atrás de Hopper, chamado pelo prefeito. No fim das contas, restou à Hopper enfrenta-lo, acabar com sua raça e seguir fugido pro shopping, dessa vez sem Alexey, apenas com Joyce e Murray.

Eu achei essa sequência do parque de diversões meio desnecessária, sem entender ao certo o motivo de terem vindo aqui. Mas nos rendeu umas cenas bem bacanas, no geral. Deixando isso de lado, o último episódio finalmente vai mostrar o encontro de todos os núcleos e o embate contra os russos e o Devorador de Mentes. Estamos muito ansiosos sim!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries