Como de costume, após montarmos o calendário com as datas de estreia e retorno das séries nessa summer season, trouxemos o especial para vocês ficarem por dentro daquelas que irão ao ar pela primeira vez. Confiram:

American Gothic – CBS

Animal Kingdom – TNT

A série é centrada em Joshua “J” Cody, um garoto de 17 anos que vai morar com seus parentes criminosos após sua mãe morrer de overdose. Chefiada pela matriarca Janine “Smurf” Cody e sua mão direita Baz, que dirige o negócio e dá as ordens, o clã também é composto por de Pope, o mais antigo e perigoso Cody; Craig, o dificil e destemido filho do meio; e Darren, o problematico, e caçula da familia.

Better Late Than Never – NBC

BrainDead – CBS

Laurel (Mary Elizabeth Winstead) é a filha de um democrata que se afastou de Washington para se converter em um documentalista. Mas quando seu irmão Luke (Danny Pino), um Senador, precisa de apoio político, ela volta à cidade para trabalhar em um congresso onde descobre que os extraterrestre comeram os cérebros de uma boa parte dos congressistas e funcionários, o que levou a uma paralisação do governo.

Dead of Summer – FreeFrom 

É a década de 1980, as escolas estão fechadas para o verão. Ao anoitecer, uma mitologia antiga do acampamento Stillwater desperta. O que era para ser um verão de diversão logo se transforma em um dos sustos inesquecíveis.

Feed The Beast – AMC

Tommy (David Schwimmer) e Dion (Jim Sturgess) são dois amigos à beira da falência emocional e financeira. Juntos, eles lutarão contra essa barra pesada alimentando um sonho: montar um restaurante de alta classe no lugar de onde vieram, o Bronx. Para crescer e vencer, eles terão de mostrar sua pior faceta, traindo e manipulando no trato com gente da pior espécie, de funcionários corruptos e pequenos criminosos a mafiosos violentos.

Guilt – FreeFrom

Acompanha uma jovem que se muda de Boston para Londres, onde sua irmã foi acusada de matar a colega com que dividia a moradia.

Lady Dinamite – Netflix

A história acompanhará a vida de Debris Bardeaux, uma mulher que tenta entender quem ela realmente é. Adotando uma abordagem surreal, os episódios apresentarão Debris em diferentes períodos de sua vida.

Outcast – Cinemax*

A história conta a vida de Kyle Barnes, um jovem atormentado por demônios desde criança. Já adulto, ele decide partir em uma missão para descobrir a verdade por trás de sua doença, levando-o a conhecer a fundo o mundo de possessão demoníaca e exorcismo, e a fazer descobertas que podem significar o anúncio do fim da Terra e da humanidade como a conhecemos.

Confira AQUI o #VemAí para mais informações da série.

Preacher – AMC

Baseado na louca e popular franquia de HQs (homônima) dos anos 90, “Preacher”, criada por Garth Ennis e Steve Dillon, conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um controverso pregador numa pequena cidade do Texas que é lar de misteriosas enteidades que o permitem desenvolver poderes nada convencionais. Jesse, Tulip (sua ex namorada) e um vampiro Irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) embarcam numa jornada literal à procura de Deus.

Queen of The South – USA

Nascida e criada no México, Teresa (brasileira Alice Braga) teve de aprender a se cuidar sozinha desde pequena, aprendendo rapidamente como se virar na vida, inclusive financeiramente. Esperta, perspicaz e observadora, ela irá sempre atrás do melhor para sua vida, baseada em sua própria conduta moral. Então, quando seu namorado traficante é assassinado, ela partirá como refugiada para os Estados Unidos, mas determinada a vencer ao seu modo – ainda que ela tenha de formar novas alianças, desbancar um criminoso influente e, assim, assumir a chefia de um poderoso cartel de drogas.

 

Roadies – Showtime

Roadies dá o olhar de dentro das vidas imprudentes, românticas, engraçadas e muitas vezes comoventes de um grupo comprometido de “roadies” que vivem pela música e a família que eles formaram durante o caminho. a série de comédia ligada à música mostra o mundo do rock através dos olhos dos heróis anônimos da música e coloca em evidência as pessoas que trabalham no backstage para dar vida ao show na estrada enquanto excursionam pelos EUA com uma bem sucedida banda que toca em arenas.

Shooter – USA

Baseada no filme Atirador de 2007, a série é centrada no ex-fuzileiro Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), um atirador da elite naval que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Certo tempo depois, ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime.

Stranger Things – Netflix

Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações deste desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha. Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história que acompanha o início da adolescência de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

The Get Down – Netflix

A Nova York dos anos 70 era uma cidade falida, violenta e sofrida. Começando pela vida e música de uma turma do South Bronx, passando pela cena artística do Soho, o épico CBGB’s, o badalado Studio 54 e até pelas torres recém-contruídas do antigo World Trade Center, The Get Down conta como uma sequência de atos de amor, lealdade e ódio transformaram a cidade para sempre.

The Night Of – HBO

Após uma noite festejando com uma estranha, um homem acorda e a encontra esfaqueada e morta, e ele acusado do assassinato dela.

Uncle Buck – ABC

A série irá focar em um homem com ares infantis que passa a aprender lições de vida depois de tomar conta do sobrinho, filho de seu irmão.

Vice Principals – HBO

Comédia criada por Danny McBride e Jody Hill, ambos de Eastbound & Down. A história acompanha a rotina de trabalho do vice-diretor de uma escola. A atriz Da’vine Joy Randolph interpretará a Dra. Belinda Brown, mulher poderosa e confiante que se torna a nova diretora da Lincoln High School. Já o ator Sheaun McKinney será Dayshawn, um sujeito que se dá bem com todo mundo. Funcionário da cafeteria da escola, ele tem um certo receio de lidar com o Vice Diretor.

Wrecked – TBS

Um avião cai em uma ilha remota no meio do oceano. Dois melhores amigos, junto a um grupo extremamente diversificado de sobreviventes, devem se ajustar à vida em meio a este mundo perigoso e algumas ameaças provocadas por eles mesmos.

Para as datas de estreia, vocês conferem clicando AQUI.

Infelizmente algumas séries não possuem sinopse ou trailer, mas assim que obtivermos estas informações, atualizaremos o post.

*Séries que o Panela faz reviews*

-Publicação sujeita à alterações-

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: