Para o alto e avante…

supergirlcapa

Temos nessa nova temporada de Supergirl, de cara uma nova dinâmica, vinda claramente da mudança de canal. Sua chegada a CW deu muito mais liberdade de usar personagens,historias e referencias da DC comics, coisa muito bem explorada nesse primeiro episódio. Temos um Clark Kent/Superman melhor que o dos filmes atuais, para os fãs dos quadrinhos esse Superman é muito mais parecido com os quadrinhos do que o dos filme. Temos referencias a Gotham,Metropolis,Planeta Diario, o interesse e também a disputa de Cat Grant e Lois Lane, Cadmus,Metallo e muito,muito mais Fan-Services.

supergirl1

Temos um foguete espacial, com vários ricaços que vão dar uma volta no espaço, o Ventura, e quando ele já está em órbita, uma explosão no motor faz com que ele vá caindo em direção a terra, Kara que está em um encontro com Jimmy Olsen vai tentar salvar, mas chegando lá o foguete é mais pesado e difícil do que ela pensava, mas surge uma ajuda especial, seu primo Superman aparece para que juntos possam salvar todos ali. Após o salvamento, Superman e Supergirl se dirigem ao predio do D.E.O e são recebidos por todos com muito carinho,menos por J’0nnz(que eu chamo de Ajax). Alex Danvers e Kara percebem o desconforto entre os 2 e após mostrarem o novo kriptoniano que caiu na Terra a Clark, os heróis vão até o prédio de um Luthor, não o Lex,mas sua irmã Lena, que assumiu as empresas após a prisão de Lex pelo Superman.

supergirl3

Vemos Jonh Corben, um assassino frio tentando matar Lena a mando de Lex,ou não, e sua primeira tentativa é usando um drone bem armado,mas Superman e Supergirl chegam a tempo de salvar o povo de National City e Lena Luthor. Mesmo ameaçada, Lena resolve ir a mudança de nome da empresa, e durante seu discurso, bombas começam a explodir, fazendo com que Jimmy,Alex,Supergirl e Superman tenham de agir para salvar vidas. Corben disfarçado de policial quase consegue matar Lena,mas Alex luta com ele para tentar salva-la, e quando Corben consegue uma brecha e prepara pra matar Alex, Lena com a arma derrubada de um dos dois lutadores atira em Corben e o mata, ou pelo menos se acha isso.

supergirl2

Kara resolve que vai ser repórter e diz isso a Cat Grant, que ja sabia qual seria a escolha dela desde o inicio. Clark resolve ficar mais um tempinho em National City, Winn é contratado para trabalhar no D.E.O, e Kara e Jimmy continuam amigos,mas não em um relacionamento pois Kara não sabe o que fazer em relação a isso.

Os personagens tem uma ótima química, todos eles. A serie tem tudo para ser a melhor aposta em super heróis dos últimos tempos. A Warner na parte de series tem acertado mais do que errado, diferente dos filmes.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
  • Leeooziinho Santos

    Nossa imagina a minha felicidade em vê que vocês vão fazer a review dessa série que já foi maravilhosa na primeira temporada no canal anterior. Gostei bastante dessa novidade.

    • MardenHebert

      Com certeza não poderíamos deixar de fazer uma serie tão bem recebida pelos fãs e tambem uma serie gostosa de assistir. Obrigado pelo recado, e continue acompanhando as nossas reviews, aproveita e assiste tambem Arrow,Flash e Legends Of Tomorrow, pq logo vai ter o crossover entre as 4 series

%d blogueiros gostam disto: