Panela de Séries » Arquivos Supergirl - S02E16 - Star Crossed - Panela de Séries

Posts Populares

Supergirl – S02E16 – Star Crossed

Será que Karamel resistirá a uma grande mentira? 

Em primeiro lugar tenho que pedir desculpas por esse grande atrasoooo, mas tive alguns compromissos inadiáveis que acarretaram no atraso de algumas reviews e Supergirl foi uma delas! Recapitulando o que passou o episódio 16 daria início a mais um crossover entre Supergirl e The Flash e provavelmente funcionaria como na última vez com o final do episódio servindo de ponte para ver o que rolou em The Flash, a review do que rolou em The Flash vocês podem conferir AQUI. 

O episódio como esperado trouxe a tombo tour de Mon El de Daxam, a verdade sobre ele finalmente viria a tona, alguns episódios atrás Jeremiah deixou o recado, ele sabia de tudo e era apenas uma questão de tempo para isso acontecer, óbvio que as coisas entre ele e Kara seriam desenvolvidas antes, e que DESENVOLVIMENTO VIU, que Química esses dois tem na telinha, é algo incrível e surreal.

Os pais de Mon El chegam e ameaçam toda a Terra caso ele não se entregue, após um rápido desenvolvimento entre Supergirl vs Nave Alienígena, ele acaba se entregando para não ver sua amada sendo machucada. Mon El se entrega e Kara resolve ir junto, logo as máscaras caem e o que todo público já desconfiava fortemente se revela verdadeiro, ele é realmente é o inconsequente e libidinoso príncipe de Daxam.

Como esperado o jantar entre Kryptonianos e Daxamitas não ocorre muito bem, atritos para lá e para cá, vemos que Kara não está afim de perdoar o boy magia, e ela ainda leva um chamada da mãe dele, pedindo que ela converse com ele, liberando-o para retornar a Daxam. O que a mãe dele não esperava, e que o príncipe de Daxam realmente mudou, ganhou caráter e realmente optou por não voltar a Daxam e tomou uma postura madura, mostrando que o personagem mudou, mas isso sooa meio forçado…

… pensem conhecemos Mon El no início da temporada, ele chegou conquistando a todos com seu jeito simpático, mas o rapaz teve apenas esse romance com Kara, não vimos ele realmente passar por uma situação forte ou chocante que imprima mudanças em seu caráter, não sei se é apenas a mim, mas forçarão a barrinha um pouquinho na minha humilde opinião.. enfim voltando o foco ao episódio, Mon El decidiu permanecer na Terra, mas duvido que os seus pais deixem isso barato.

Além de todo o drama de Mon El, vimos a relação de Winn e Lira ser explorada mais a fundo, e vimos que ela era um golpista com razões razoáveis, ela enganava humanos e roubava peças de arte para tentar salvar seu irmão de uns vilões estranhos que não sei como chamar, após uma cena hilária que me lembrou os bons tempos de Winn na série vimos Sawyer colocar o jovem contra a parede, e com a ajuda de Alex e James Olsen ele conseguiu resolver tudo e salvar seu relacionamento aparentemente.

Concluindo o episódio o inicio do Crossover musical,  Magic Meister aparece na DEO e surpreende a todos revelando que ele queria ser capturando, ele coloca Kara em uma espécie de transe e parte para a Terra 1 em busca do homem mais rápido vivo (seria o Savitar então neh? hahaha), enfim confiram a review do crossover que deixei o link lá em cima e assim que possível liberarei a outra review atrasada de Supergirl, mil desculpas mais uma vez pessoal! Abraços a todos!

 

 

 

 

 

 

 

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu