Posts Populares

Supergirl – S02E17 – Distant Sun

Reta Final \o/

Distant Sun traz o casal Karamel para o centro das atenções, após o retorno triunfal de ambos no episódio crossover de The Flash! Para quem não assistiu Kara finalmente compreendeu como é a situação complexa de se contar a verdade sabendo da péssima reação que ela teria, enfim, ela percebeu tudo isso e com aquele momento fofinho do amor verdadeiro e um beijo para salvar a amada eles retornaram. Voltando ao episódio eles tratam logo de mostrar que esta tudo mais que bem, a química de Melissa e Chris em tela é incrível, os dois transbordam aquela sensação de casal apaixonado, e o mais legal é que a série traz cenas dele realizando tarefas domésticas, cozinhando, colocando a roupa para lavar enquanto ela lacra salvando o dia mais uma vez, um samba monamour!

O episódio em si foi um verdadeiro SAMBA e fui surpreendido no final, tudo começou com os caçadores de recompensa que estavam atrás de Supergirl, teriam que entregar ela morta para receber uma farta quantia de dinheiro. Mon El logo saca que isso é obra de seus pais, ele sabe que eles não flor que se cheire. Rhea e Lar Grand construíram por anos um reino opressor, com escravidão e diversas esferas sociais, eles tem súditos e quando vem o filho deles servindo em um bar sentem apenas nojo dessa situação, afinal é algo absurdo para eles, e se pararmos pra pensar décadas atrás seria absurdo mesmo ver um príncipe trabalhando de bartender, mas tudo mudou ainda bem.

Os dois negam, e Rhea sai do bar muito PUTA da vida, aliás que atriz maravilhosa! Ela vem para ser a sogra que ninguém quer, não será nada fácil. O segundo ataque foi mais bem planejado e vimos um caçador capaz de controlar mentes que acaba entregado após ser capturado quem foi o responsável por tudo isso. Supergirl convence Mon El a tentar conversar com a mãe dele, mas vimos que não deu muito certo, como muitos suspeitavam ela tem Kryptonita em suas mãos e quase mata nossa heroína, Mon El resolve se entregar e acabar com o conflito.

Mon El se entregou e Kara teve trabalho para convencer John a invadir a nave alienígena, afinal ele estava resistindo a ordens da presidente dos Estados Unidos (na verdade ela foi sequestrada e substituída por algum alíen) e após aquela carinha de choro e desespero eles armaram um baita plano devido a Rhea ter Kryptonita.

O embate foi rápido, e com pequenas reviravoltas afinal todos esperávamos isso, mas em determinado momento vendo que o filho realmente tinha encontrado uma nova família, o Rei de Daxam decidi encerrar tudo e assim ele resolve deixar Mon El vivendo na Terra com Kara e os outros.

Que MULHERÃO DA PORRA!

Antes de falar do outro plot do episódio tivemos a cena final onde Rhea acusa o marido de ser fraco e de ter traído ela, isso ficou claro, ela é que manda na PORRA toda. Rhea mata o marido e mostra que veio para ficar e promete ser a grande vilã desse final de temporada, aliás uma aliança entre ela e a mãe dos Luthor seria um SAMBÃOOO nessa reta final, torcendo já.

Além disso tivemos Alex e Maggie pisando mais em todos casais do mundo de séries, as duas estão mais juntas do que nunca e a cada episódio essa relação cresce ainda mais com muita sinceridade e compreensão, as duas se unem e formam algo ainda maior, melhorado uma a outra, crescendo uma com a outra, nem a história da ex Emily que apareceu abalou esse casal, PISEM MAIS minha lindas!

Voltando ao episódio no geral foi um episódio MUITO BOM, com ação, uma boa história, vimos Supergirl tendo momentos de amizade com Winn e o James, vimos o Caçador de Marte tendo uma boa luta na nave e o episódio em geral saiu do básico e nos surpreendeu, agora seguimos para a reta final com o retorno dela, dona desta série: Cat Grant, teremos também a aparição de SuperMan em algum momento do final da temporada e veremos o retorno de Lena Luthor para se firmar como amiga ou como vilã, vamos ver! Até mais pessoal!

 

 

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu