Posts Populares

Supergirl – S02E22 – Nevertheless, She Persisted [Season Finale]

Em meio a o caos que está em Nacional City que coloca todo o planeta em risco, Supergirl conseguirá salvar todos?

Começando logo com tiro, porrada e bomba, descobrimos que Velha Chata Rhea, usou Kryptonita Prateada para fazer Superman ver Kara, como seu maior inimigo, General Zod. Fazendo com que Kal-El, ficasse determinado a matar Zod, que na verdade era Kara.

Kara então começa uma batalha mortal com seu primo mas ao mesmo tempo tenta convence-lo de que seu inimigo mortal na verdade é ela.

Depois de tanta porrada, explosões e prédios quebrados, nossa Supergirl não vê outra alternativa se não da um K.O em Superman, mas depois de uma batalha dessa, nem nossa querida Garota de Aço aguentou tantos super golpes, e acabou desmaiando também.

Depois de acorda na Fortaleza da Solidão, Kara explica o ocorrido para Kal-El e tudo acaba bem para nossos Super-Primos.

Indo direto para Nacional City, Outra Velha Chata Lillian aparece com a “solução” de todos os problemas e pede ajuda de Lena, para fazer o plano funcionar.

Depois do passeio no Ártico, nosso team volta para o DEO finalmente com um plano para fazer Velha Chata Rhea, sair da terra com seus soldados com um tipo de Julgamento por Combate? Bem Game of Thrones mesmo…

PS: ‎J’onn FINALMENTE ACORDOU, ÉÉÉÉHHH!!!

Com a batalha “marcada”, Kara e Clarke vão até Rainha Cat, para pedir que ela amenize o povo em relação à batalha, vai que da ruim não é mesmo? Depois do pedido de seu Crush, vulgo Clarke, Cat aceita ajudar em relação à mídia.

E então, nossa dupla é surpreendida pelo contato de Lillian que conta o plano para Kara e Clarke sobre o dispositivo que espalha chumbo pela atmosfera da terra, o que é extremamente tóxico para os Daxamitas, assim obrigando todos eles a saírem da terra.

MAS PARA TUDO. TODOS OS DAXAMITAS.

TODOS???

SIM, isso inclui o Mon-El, e eu tô BEM TRISTE MEU SHIPPER NINGUÉM SAI.

Mesmo assim, Kara concorda com a ideia, e conta para o team sobre o plano alternativo, caso ela não vença a batalha contra Rhea ou algo dê errado.

E então meu povo, a tão aguardada hora da Kara encher a cara dessa Velha de soco chegou. OMG NEM ACREDITO, AAAA!!!

Depois de muitos socos, chutes, voadores e todos os golpes que existem, Rhea percebe que não irá ganhar essa e como, uma Velha Chata é uma Velha Chata, não desiste nunca não é mesmo? Então Rhea quebra o acordo e manda seu exército destruir toda a cidade quando percebe sua derrota iminente.

Supergirl então com sangue nós olhos, da aquele soco em Rhea e descobrimos que ela é venenossísima, literalmente, para nossa Supergirl, e que seu sangue é composto por Kryptonita Verde e mesmo assim, com muita força de vontade (e física também né!?), nossa Garota de Aço, ganha nos socos contra Rhea.

Agora indo para Lena e Winn, nossos gênios finalmente terminam o Plano B, que acabou se tornando o Plano A com toda essa situação…

Mon-El então dá a notícia que o dispositivo está pronto, e que é só ativa e tudo vai voltar à paz.

Mas vamos lembrar que, com isso Mon-El terá que deixa a terra também, vamos chorar? Vamos.

Com a cidade sendo completamente destruída, Kara não vê outra opção a não ser sacrificar seu amor, para salvar a terra.

E com a ativação do dispositivo, todos os soldados Daxamitas, saíram correndo do planeta.

ACHO BOM MESMO, E NÃO VOLTEM MAIS, PAZ.

Menos o Mon-El, pode voltar quando quiser viu? <3

Mas vamos pensar no lado bom, Rhea morreu meu povo!

UHUUUUUUULL!

Então, chegou a hora, a hora que a Kara não estava pronta o Mon-El não estava pronto, EU NÃO ESTAVA PRONTA.

Por causa da atmosfera da terra, Mon-El terá que deixa o planeta para sobreviver.

Depois de uma despedida de quebrar qualquer coração, é chegada a hora, o último beijo, o último momento do nosso shipper…

Choremos. ;-;

Kara então, depois de deixar a única pessoa que ela amou ir embora, entra na nossa conhecida bad, e Clarke e Alex tentam deixar ela melhor, mas acho que todos nós sabemos que não é assim não é mesmo?

Agora pausa para o momento feliz do episódio.

Alex pediu Maggie em casamento.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

Que felicidade meu povooooooo!!! <3

É um mix de emoções, não estou sabendo lidar!

Voltando a bad, Kara então foi buscar um conselho da nossa Rainha Cat, que sempre sabe o que dizer, e apesar do momento triste, conseguiu fazer Kara se sentir um pouco melhor com tudo isso.

Amém Cat Grant <3

E mais uma vez o dia foi salvo graças as Meninas Super Poderosas ao nosso team e a nossa maravilhosa Supergirl!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu