Panela de Séries » Arquivos Supergirl - S03E02 - Triggers - Panela de Séries

Posts Populares

Supergirl – S03E02 – Triggers

É, a bad chega para todos, até para nossa Supergirl…

Nada melhor que acordar com a pessoa que você ama ao seu lado, e é nessa vibe, que nosso episódio começa muito bem para quase todos… Pois ao contrário de todo mundo, Kara está em uma bad bem bad pela partida de Mon-El. Estamos nessa também Kara…   ):

Agora vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Lena comprando a CatCo? Vamos!
Com nossa fave Luthor que sempre salva o dia mesmo sem super poderes, Lena vai até a CatCo para mostra quem manda nessa p****, e como vimos, bom, o James não gostou muito dessa história… Após as coisas ficarem meio estranhas entre James e Lena, Kara para completar a bomba, começa a deixa de lado seu emprego para poder ir “trabalhar no outro”, acho que nesse ritmo, a Lana vai acabar descobrindo qual o super trabalho da sua bff

No DEO, depois de uma séria discussão sobre DJxBanda, descobrimos nossa vilã do episódio, e ela tem um poder que é um Bagulho Sinistro….

Com nossa misteriosa personagem nova, mais problemas…. (mistério)…

E não é só com ela que os problemas estão rolando, a treta entra Lena e James piora, calma gente….

Finalmente descobrimos algo depois e tanto mistério, a nova vilã se chama Psi e é uma meta-humano com poderes psíquicos e que faz seus alvos verem os seus maiores medos! Com um golpe baixo desses, nossa Supergirl começa a ser afetada seriamente, principalmente por seu passado terrivelmente trágico…

Correndo para CatCo, Lena confronta Kara sobre ela não está fazendo seu trabalho, e logo quando nossa Supergirl não está  tendo um bom dia… Mas Lena como o amorzinho que ela é, tenta ser uma boa amiga para Kara e tenta conversar com ela, até pergunta sobre o Mon-El, mas a única resposta que ela recebe de sua amiga é que são coisas “pessoais” e trabalho não é lugar para falar dessas coisas. Aham, sei…

Lena então entra em Modo Boss e dá uma p*ta bronca na Kara é, até a Supergirl leva bronca no trabalho! E o clima entre as duas fica pesado… Esse episódio ta todo mundo com ódio com coração gente, o que está acontecendo com esse povo…!?

Depois desse chato momento com a Lena, Psi continua afetando a mente da Kara, a menina passou até mal gente! Kara precisou ir até o DEO pra ver se estava tudo bem mesmo, e quem acabou pagando o pato foi Winn que falou toda a verdade que Kara estava mal para Alex.

Best irmã ever, vulgo, Alex procura Kara pra entender o que está acontecendo, e depois do desabafo de Kara, as melhores irmãs que você respeita estão de volta a ação <3

Kara então FINALMENTE, consegue derrotar Psi, e a entender e aceitar que o que ela fez com o Mon-El, foi a melhor coisa que ela poderia ter feito. Triste, mas foi preciso.  ):

E ta gente, precisamos falar da Ruby. Quem? A menina louca, filha da nossa personagem misteriosa. Gente a menina quase se matou pra tentar provar que a mãe dela tem super poderes, olha, CORAGEM! Felizmente, Supergirl protetora de National City, estava lá para salvar o dia novamente.

Depois desse super longo dia, Kara ainda arrumou um tempinho para se desculpar com a Lena, você quer amizade boa @?

E pra melhorar mistério, descobrimos que nossa personagem misteriosa é Samantha Arias e ela vai comandar a L-Corp enquanto a  Lena está na CatCo.

Ok, mas quem é Samantha Arias? Vamos lá pessoal liga o modo CSI e façam igual a vocês fazem com o crush, e da um Google no nome da @.


PS: Só para os curioso que nem eu, rsrsrsrs…

PS²: Para os não curiosos, Samantha começou a ficar em dúvida se ela teria mesmo super força, como sua filha tem insistido, porque será?? Fica mais um mistério no ar…

E mais um dia chega ao fim em National City, Kara e Alex sendo as melhores irmãs ever <3

E para completar o bolo, M’gann manda uma mensagem urgente para que J’onn vá para Marte. O que será que está acontecendo?

Vem descobrir com a gente no próximo episódio de Supergirl! (;

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu