Posts Populares

Supergirl – S03E23 – Battles Lost and Won [SEASON FINALE]

Uma season finale tensa, emocionate e cheia de despedidas…

Sem nos dar nem tempo para respirara o episódio já começa bem tenso com todo o caos e destruição que estão rolando por toda parte. Enquanto isso Myr’nn e J’onn vão até o ponto crítico na Terra para poder tentar parar Reign de Terra-Formar a Terra (Confuso mais é isso ai).

Ao mesmo tempo, Sam também procura por respostas e uma maneira de derrotar Reign dentro da Dimensão Sombria, já na dimensão normal, nossos heróis estão tentando ajuda e salvar quem podem de toda a loucura que está a cidade, até a “SuperMom” e Irma estão lutando nesse tumulto todo!

Após passar a última memória que dava tempo e a mais importante também para J’onn, M’yrnn entra na crosta da Terra para parar Reign, assim se sacrificando pela vida de todos…

R.I.P Myr’nn  ):

E com seu sacrifício Myr’nn consegue para a terraformação e por enquanto, tudo vai bem… Tão bem que até toda essa história do Mon-El e da Irma foram resolvidos de uma vez por todas, é oficial, meu Karamel está vivíssimo pessoal <3

Indo para a Dimensão Sombria, Sam encontra sua mãe, (que está lá por algum motivo???) que demonstra o quão arrependida está de ter sido uma péssima mãe e a ajuda a beber a “água do poder” da Fonte de Lillith. Já no DEO Brainiac conta que basicamente, ter matado a Epidemia no presente fez com que no futuro desse ruim, no caso, para ele mesmo e toda as outras IA’s daquele tempo, e com isso Winn teria que assumir seu posto na Legião no futuro e Mon-El teria que ir junto para lutar. Acho que esse povo não aprendeu com o Barry que não se deve mudar o passado nem o futuro….

No covil das Bruxas, essas velhas chatas rezaram tanto que conseguiram trazer até a Reign de volta… Aff!

Coville, pela primeira vez em sua vida fez algo de útil e acionou o alarme da nave roubada pela Bruxas, fazendo com que nosso Team achasse a localização do covil, papo vai papo vem, agora que eles tem a localização, só faltava ir e matar a Reign, certo? Errado, pois nossa Supergirl não quer matar nem a Matadora de Mundos… Ai ai, difícil viu…

Sam que não aguentava mais beber aquela água suja da fonte, FINALMENTE acorda toda “super” e vai correndo ajuda na treta no covil das Bruxas. O bonde chega então e começa uma luta muito louca que tem até Reign com uma espada e a nave da Legião, tudo junto e misturado!

Sam então chega e mete a espada nas costas de sua Doppelganger do mal, Reign então contra ataca Sam o que faz nossa Supergirl ficar Full Pistola! Fazendo ela arremessar Reign dentro do caldeirão de magma/magia o que faz Reign usar descontroladamente sua visão de calor o que atinge Mon-El, Sam e “SuperMom” os matando. Já podemos quer que a bixa é ruim ai né? Porque nem quando morre ela vai sozinha, tem que levar pelo menos três junto com ela!

E eu que critiquei, retiro o que eu disse, pois matar Reign realmente não foi a melhor opção! Kara que percebe o tamanho da besteira que fez, resolve seguir o conselho de seu colega Barry Allen A.K.A The Flash, e voltar no tempo para poder fazer tudo certinho dessa vez para ninguém morrer. Supergirl então entra na Ruptura e volta no tempo para o exato momento em que Sam iria dar uma espadada em Reign e a impede de fazer isso, então usando a Pedra de Harun-El Kara, Sam e Reign são teletrasportados para a Dimensão Sombria onde Sam mete a porrada em nossa vilã e a faz beber da Fonte que retira seus superpoderes, e logo em seguida uns fantasmas muito loucos pegam e levam Reign de volta para a Fonte assim acabando de vez com a vilã!

Tudo está bem quando acaba bem, infelizmente não posso dizer o mesmo para nosso shipper Karamel… Mon-El depois de tanta enrolação conta para Kara que ainda tinha sentimentos por ela mas, que não iria poder ficar pois a Legião precisava dele no futuro… Bom pelo menos ele deixou seu anel da Legião com Kara, então teremos um pouquinho de Mon-El em Supergirl ainda. E como se não bastasse uma, vamos ter duas despedidas de Sam e Ruby, afinal não teremos mais Reign. (Espero!)

Alex que estava se preparando para se despedir do DEO também por querer seguir seu sonho de ser mãe, é surpreendida por J’onn que a promove a Diretora do DEO, é até Marcianos precisam se aposentar!

Eu disse duas? Na verdade eu quis dizer quatro despedidas! Esse na verdade, deveria ser o nome do episódio, enfim “SuperMom” vai voltar para seu planeta e levar as Bruxas Velhas com ela e por últimos, mas não menos triste, temos a despedida de Winn que está indo para o futuro para substituir Brainy de seu posto da Legião, Winn que era um personagem regular de Supergirl desde a primeira temporada! É com certeza vamos sentir falta do nosso nerd.   );

E agora assim eu posso dizer que tudo acaba bem para nosso queridos personagens, Winn entra para a Legião; Lena e Jimmy estão firme e fortes juntos; J’onn parece que vai viver uma vida normal agora; E nossas irmãs favoritas estão reunidas e bem novamente.

Tudo para um final perfeito, se não fosse pelo BIG PLOT TWIST em que Lena de um jeito muito suspeito vai continuar a fazer testes na Pedra de Harun-El para descobrir mais sobre seus poderes ocultos, e a aparição de UMA DOPPERLGANGER DA KARA NA FRONTEIRA SIBERIANA?????

Pelo jeito o final que era para ser esclarecedor, deixou mais dúvidas do que tudo!

Nossa querida Lena será uma vilã na próxima temporada?

Quem ou o que é esse clone da nossa Supergirl que apareceu na Sibéria?

Esperamos descobrir isso e muito mais na próxima temporada de Supergirl! Até lá, e obrigada por acompanhar o Panela de Séries em mais uma ótima temporada!

Nos vemos novamente em Outubro para a 4° temporada de Supergirl! <3

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu