Posts Populares

Supergirl – S04E05 – Parasite Lost

Fake News se combate com provas.

O Fascismo nos Eua contra os alienígenas está cada vez maior, tornando esses os humanos os maiores inimigos da SuperGirl, já que muitos estão sendo alienados por falsas notícias de um grupo, que coloca a raça humana como algo superior (ou na verdade inferior) e limita bastante a superGirl do que fazer na verdade, já que ela não pode disseminar a raça humana, porque há muitos inocentes, mas se ela começar a atacar esses grupos, poderia mostrar o quão incontroláveis são esses alienígenas. Vendo que o maior inimigo é o ser humano e com isso não tem muito o que fazer, a Kara decide produzir matérias no jornal para mostrar como os alienígenas ajuda constantemente a população. O Ben por outro lado estava plantando mais mentiras que iludiam o povo, falando que o governo quer proteger os alienígenas mal e atacar a população (seria isso uma versão em que os burros dizem que direitos humanos serve para proteger bandidos?).

Durante uma apresentação na rua, vimos o Jesen atacar novamente e como ele absorveu os poderes da supergirl e tomou a forma de uma criança, todos não puderam fazer nada, a não ser tomar uma bronca da chefe. A repercussão da matéria foi bem positiva, mas sempre tem os comentários negativos que nos deixam bem mal e foi assim que a Kara sentiu, já que vários contrários a minoria usavam o discurso de ódio de toda a forma possível e isso vimos com o J’oon descobrindo que o alienígena principal da matéria da Kara havia sido atacado, onde eles precisavam urgentemente ajudar ele para salvar.

Na primeira tentativa de possível suspeito deu muito errado, já que na casa era da antiga família do Amadei, então ele pensava nelas justamente pelo arrependimento do abandono e enquanto isso o grupo de “libertação” se preparava para algo bem maior. O Ben que é o lixo humano da temporada, simplesmente queria a ajuda do James/Guardião para essa seita louca contra alienígenas e o que me choca sempre, é ninguém pensar nele como um dos líderes dessa organização criminosa, que ainda não estava famosa, mas já havia surgido.

Kara e J’oon continuaram firme e forte na investigação e perceberam que o Amadei não era o vilão todo da história e sim sua ex namorada, que não queria que sua ffilha soubesse da sua origem, só que ela acabou descobrindo tudo e renegou a mãe, que ainda assumiu ter tirado o amuleto para entregar ao grupo anti-alienígena que com esse amuleto, poderia destruir os “insetos” e eles usaram o Jensen para atacar os alienígenas, que causou um auê completo, com até o guardião tendo que reaparecer, graças ao Ben que o provocou, mas com toda a confusão o Jensen acabou tirando o amuleto e sendo pego, mas para piorar a situação, nem ajudar com as investigações pode, já que seu cérebro foi danificado.

O Amadei acabou sobrevivendo com a volta de seu amuleto e ainda conseguiu o perdão da sua filha, já que ela tinha outra imagem totalmente diferente dele. A Kara depois de toda repercussão, mesmo com algumas negativas, estava disposta a ir para guerra com combate a mentiras, pena que no Brasil não deu certo, mas torço para que der certo. Por fim, vimos o James finalmente topando um papo com o Ben.

Mais um episódio com o fascismo e o ódio crescendo cada vez mais, tomando proporções fora do normal na sociedade norte americana, onde cada um tem que usar suas diversas armas, já que o inimigo é amplo e extenso, porém esse tipo de pessoas comete burrice, porém diminuir o ódio, pode apenas ser fingido pela sociedade, porque para mim sempre estará lá e no momento certo ressurge.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu