Posts Populares

Supergirl – S04E08 – Bunker Hill

Hora das máscaras começarem a cair, ou não…

Finalmente chegamos ao episódio decisivo dessa história de Agente da Liberdade, porque por mais que tenha sido bastante interessante tudo isso, não podia enrolar toda a história, pois em dado momento poderia ficar chato, ainda mais com uma série bem longa como é superGirl.

O J’onn decidiu depois de todos os acontecimentos com o Manchester, procurar alguma coisa que conseguisse ajudar a acha-lo, mas em seu apartamento só conseguiu encontrar o soco inglês com ajuda a Kara. Por falar em Kara, a sua assistente Nia estava tendo vários pesadelos com o agente da liberdade e isso estava causando sérios problemas no seu sono, fazendo com que até a Kara tentasse entrar no meio sem sucesso, só que o mais surpreendente veio depois, pois o Brainiac sabia dela pela sua história no século XXXI, mas não podia falar muito. A Kara então decidiu ir até ela para que possa ajudar e foi muito bacana a Nia se abrindo com facilidade para a colega, contando que era alienígena e tudo mais, até o Brainiac pode  entrar no papo e ajudar a Nia com seus sonhos, que na verdade podem ser vistos como visão.

O Manchester decidiu ir atrás do Agente da Liberdade e foi parar na casa do insuportável do Ben, lá as coisas rolaram de forma bem velada, até que o Manchester decidiu atacar ele e soltar a verdade para a esposa, o que chocou ela, por está casada com um terrorista, mas o Manchester estava disposto a matar o Ben com a roupa que ele tanto usou.Enquanto isso, a Kara, a Nia e Brainiac estavam sendo sequestrados pelos filhos da liberdade, só que no galpão todos acabaram lutando, claro que a Kara sem revelar seus poderes, só que depois disso, a ficha finalmente caiu e descobriram que o Agente da Liberdade era o Ben, porque o QG era na fábrica dele, aí só precisavam que a Alex confirmasse tudo, aí a Alex confirmou com um dos seus prisioneiros.

O Manchester e o Ben começaram uma luta afiada em casa e foi parar até na fábrica onde todo mundo estava,porque o Manchester queria matar o Agente da liberdade de qualquer maneira, bem estilo revenge, tanto que nem a SuperGirl conseguiu impedir ele de tentar matar, porque ele simplesmente ficou cego nessa vingança, só que até a mulherdo Ben apareceu para ajudar o marido, só que quem realmente desacordou o Manchester de matar ambos, foi a Nia e o mais louco, foi que a SuperGirl conseguiu se soltar e impedir de matarem o Manchester, o que fez com que ela prendesse todos eles, mas o Ben conseguiu falar algumas verdades para a imprensa na hora que foi preso, pois a SuperGirl cobrou tanto a revelação de quem é ele, mas a dela ninguém sabe.

Depois de ter sido preso, o J’oonque está muito chato nessa temporada, foi conversar com o Manchester, para chover no molhado né. Com toda militância que o Bem soltou na hora em que foi preso, o governo foi pressionado a revelar a identidade da SG, só que ela não quis e preferia abandonar a D.O.E, do que revelar seu verdadeiro eu, tanto que vi ela com um olhar sanguinário no meio do protesto a favor do Ben, por conta de toda a pressão que ela estava sofrendo. E na última cena foi mostrado alguma coisa relativa do crossover e envolve a terra90, o que sabemos bem pouco.

Adorei esse episódio, porque meio que foi fechado um grande ciclo, dando margem para outros maiores e deixando o universo mais legal, ainda mais com ótimos ganchos que deixaram, sem contar odo crossover, que vai ser demais, como quase sempre é.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries