Posts Populares

Supergirl – S04E10 – Suspicious Minds

Mais um episódio das nossas irmãs mais amadas e, claro, não podemos deixar de ter nossa review semanal.

Supergirl voltou com tudo neste ano e, como já era esperado por alguns fãs, eu mesmo já estava me perguntando quando iam fazer isso, trouxe novamente uns momentos da cópia da Supergirl que foi parar na Rússia. Embora seja pequenos momentos, já nos mostrou que ela é de igual para igual se comparar com a nossa super heroína, porém está sendo treinada pelo exército de onde ela está. Fica aí a expectativa para próximos episódios, creio que ela possa aparecer novamente lá pra Season Finale ou quando o Lex der as caras.

Enquanto isso, do outro lado do planeta, Kara e Lena “retomam” sua amizade, quando Kara diz à Lena para que procure James e peça desculpas (só acho esse casal sem sal e cara, quando que a Lena vai parar de bancar a besta, tá igual a Lois Lane antes de saber a identidade do Clark kkkkkkk).

Se é para falarmos de relacionamentos, brigas e desacordos, não podemos deixar passar despercebido a treta entre Supergirl e o DEO após a super heroína ser demitida pelo presidente (ainda bem que o Clark bancou o esperto e decidiu trabalhar sozinho), só porque nossa heroína foi salvar as pessoas de uma embarcação, Coronel Haley ordenou que ela não aparecesse na cena do crime e que não necessitaria da ajuda dela.

O motivo deste ataque à embarcação era que, na verdade, era uma armadilha para assassinar dois aliens da espécie Morae que tem capacidade de camuflar e era utilizado pelo exército, mas este, em especial a Coronel Haley (sério, deu vontade de encher a cara dela de porrada nesse episódio), fazia tortura mental nos aliens quando eram jovens e estes, obviamente, revidaram, assassinando todos os responsáveis pelo projeto.

De tanto Supergirl intervir (na verdade, ajudando né mores, mas…), Haley decide interrogar um por um os agentes, isso inclui Brainy e Alex e, obviamente, uma agente acabou por revelar a identidade de Supergirl para a Coronel, por sorte, após um ataque no DEO, Alex nocauteia Haley e nosso marciano favorito apaga a mente dela, mas a bicha é tão invocada que decide utilizar um alien “detector da verdade”. Para proteger sua adorável irmã, Alex decide abrir mão de suas memórias que ligassem Kara à Supergirl (chorei nessa parte).

Por fim, cabe ressaltar o que considero ser o shipp mais fofo da série, Nia e Brainy, eles são muito fofoooos e Brainy quer que Nia vire uma heroína e ajude Supergirl, mas esta ainda resiste. Por fim, Lena está prestes a concluir sua pesquisa e, na minha opinião, acho que quando ela concluir, Lex Luthor aparecerá.

E aí o que acharam deste episódio, quais suas expectativas para os próximos, deixe seu comentário aí.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu