Posts Populares

Supergirl – S04E11 – Blood Memory

Uma hora ou outra nosso passado volta para nos atormentar não é mesmo? Até com nossa queria Nia Nall aconteceu isso, mas, e quando ela pode ver o futuro?

No episódio de Supergirl, Kara está lidando com Alex que não se lembra que sua irmã é a nossa heroína e, por conta disso, a encara, assim como sua chefe, como uma “inimiga”. Eu espero que estas memórias da Alex voltem logo, pois não aguento ver minhas heroínas tão tristes.

Além disso, Nia convida Kara a ir visitar sua família e revela o dom que possui para Kara, sem saber que ela é a Supergirl, ao chegar na casa de sua família, é revelado como ocorre o dom que Nia recebeu que, na verdade, era para ser sua irmã a receber o dom, e Nia se sente culpada por isto, querendo encontrar formas de se abdicar do poder.

Por conta disso, Kara tenta convencer Nia a conversar, primeiro com sua mãe e depois com sua irmã e, ao conversar com sua mãe, Nia teve uma visão do futuro (que já tinha ocorrido ao chegar na casa) em que sua mãe ia morrer, mas desta vez não houve como evitar, fazendo com que o ciclo se completasse, pois apenas existiria uma herdeira desse dom.

Sua irmã, obviamente, ao saber que Nia possuía o dom, sente repulsa da irmã e só aceita a realidade após Nia salvar sua vida em um confronto com Filhos da Liberdade que utilizaram uma pastilha composta por raios emitidos pela Supergirl russa, mas nossa equipe não desconfia disto até então.

Por fim, Kara revela para Nia que ela é a Supergirl, mal vejo a hora das duas trabalharem juntas <3. O que acharam deste episódio? Ansiosos para verem Lex Luthor na série? Deixe seu comentário.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu