Posts Populares

Supergirl – S04E12 – Menagerie

Embora o nome do episódio aparenta ser um mènage, é muito pelo contrário, um episódio de conflitos emocionais, como toda série da DC (exceto Titans e Doom Patrol haha), venham conferir quais são os conflitos deste episódio!

O episódio desta semana nos traz uma espécie de bactéria alienígena que cai na Terra num meteoro e entra no corpo de uma mulher que estava planejando algum crime com outro cara.

Enquanto a trama se desenrola, Kara tenta se recuperar sobre o problema com Alex que perdeu as memórias referentes à Supergirl como forma de proteger Kara de sua chefe, Hayley.

Para isso, Kara decide ajudar nosso Marciano Verde numa investigação sobre um marido de uma mulher que participou ativamente da lei que protege os alienígenas, mas tal investigação acaba entrando em conflito com a investigação de Alex sobre a bactéria alien que estava atacando.

Neste momento entra em cena toda a proteção de Alex sobre a “fraca e desprotegida” Kara, já que ela não se lembra que Kara é a Supergirl. Por conta disso, Alex tenta proteger Kara de um ataque e depois fica culpada por não conseguir. Neste ponto, ressalto que espero que esse plot acaba o mais cedo possível, visto que está mexendo emocionalmente com Kara.

Além disso, Lena recebe uma proposta de Hayley para que ela crie super-humanos para o governo, já sinto que isto não vai prestar, mas vamos esperar…

Lena conta a proposta para James, mas este não aderiu e Lena decide aceitar, creio que, a partir deste ponto, entrará seu irmão, Lex, e que, muito talvez, Hayley seja uma “pau mandado” do Lex para coordenar o DEO e atrapalhar a vida de Kara e também do seu primo, Clark.

Nia e Brainy também tiveram seus destaques neste episódio, em que Nia decide finalmente utilizar o traje e ajudar Supergirl a combater Menagerie, sério, o traje da Nia combinou muito com ela, conforme vocês podem ver na foto acima <3. Em relação ao Brainy este topa ir na festa de Nia, mas, assim como eu, fica todo tímido, se escondendo atrás de um armário.

Por fim, o que me irritou muito neste episódio, foi a volta dos Filhos da Liberdade, comandado pelo filho de Ben Lockwood e que, devido a tantos protestos, o presidente decidiu liberar Ben da prisão. Só acho que isto não vai prestar, vamos esperar os próximos episódios.

Esta foi a nossa review desta semana, diga o que achou deste episódio nos comentários.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu