Posts Populares

Supergirl – S04E14 – Stand and Deliver

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!!! Venham conferir a review deste excelente episódio da nossa heroína kriptoniana!!!

Supergirl veio neste episódio para mostrar o que realmente é uma série que aborda temas que, embora não pareçam devido aos aliens e tal, são muito atuais.

Devido à promoção de Ben Lockwood ao cargo de representante dos direitos dos alienígenas, este propôs que iria revogar a lei de anistia e, com isso, vários alienígenas e suas famílias teriam que partir da Terra. Após essa medida, vários aliens ficaram com medo de sair nas ruas, entrando em cena a Elite de Manchester Black.

Mas, voltando ao início do episódio, antes de Lockwood dizer isso, nosso grupo de heróis capturam Menagerie para que esta entregasse a localização do restante do grupo, ressaltando a excelente atuação de Nia Nall que tem se superado a cada episódio. No entanto, Menagerie não entrega a localização de seus parceiros e neste ponto houve a declaração de Lockwood.

Com esta declaração, nosso grupo, o DEO e o jornal de James ficam num impasse. O DEO deveria proteger Ben num comício, isto incluiria Alex, enquanto que Supergirl e nossos heróis planejavam uma manifestação pró-alienígena. Com isto, James finalmente atuou como fotógrafo, tirando várias fotos da reação da população.

No desenrolar do comício, teve início às manifestações tanto do grupo anti-alienígena como do grupo pró-alienígena, ressaltando que a Supergirl não participou, mas sim a Kara Zor-el (sério não entendo como ainda não sacaram que ela é a Supergirl), mas, ao chegar no comício, o confronto se acirrou, principalmente com a participação da Elite.

O mais importante de todo esse conflito foi que, na manifestação pró-alienígenas, várias pessoas humanas se manifestaram a favor dos alienígenas e na hora do quebra-pau, muitos deram as mãos para ajudarem eles a fugir ou se levantarem.

Ao final, de inesperado, James foi baleado, deixando para o próximo episódio a explicação de quem e por que atirou nele, mas, todos ou quase todos já desconfiamos que seja nosso amado Lex Luthor, só espero que ele não apoie Ben Lockwood, porque já estou com ranço dele…

Esta foi a review deste episódio, deixe seus comentários sobre o que acharam deste episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries