Posts Populares

Supergirl – S04E15 – O Brother, Where Art Thou?

Já faz 84 anos que nossa querida Supergirl não nos apresentava um episódio emocionante, apesar do episódio passado ser um pouco, mas, finalmente, este se superou, então venham conferir a Review!!!

Que Lex Luthor apareceria na série, todos sabíamos, mas o simples fato dele ser interpretado pelo ator de Two And a Half Men muda toda essa participação e para melhor! O ator trouxe ao mesmo tempo uma leveza e uma seriedade que todos esperávamos de um Lex Luthor.

No início do episódio, temos Lex e Lena que estava amarrada em uma cadeira enquanto Lex estava cercado em sua mansão, devido ao que exatamente, não sabemos. Posteriormente, já adoecido, Lex aparece, secretamente, foragido da prisão e se encontra com sua irmã.

O mais impressionante deste encontro é que, além de Lena ter conversado com ele sobre o soro, é que ele sabia de coisas que ela estava fazendo sem nem ter contado para ele. Neste ponto, como todos esperávamos, estava na cara que ele estava brincando com ela.

Enquanto isso, James foi levado ao hospital e teve que passar por várias cirurgias podendo ficar, na melhor das hipóteses, paraplégico ou até mesmo morrer. Enquanto isso, nossos heróis se confrontam com suas emoções e aquele lenga-lenga de que poderia ter salvado James.

J’onn acredita fortemente que quem atirou em James fosse Manchester Black e decide enfrentá-lo, mas, Manchester rouba um cajado dos antepassados de J’onn e causa pânico nele e na cidade.

Para derrotá-lo, nosso Marciano verde decide trazer à tona seu lado Marciano que havia guardado desde a morte de seu pai e, após reviver o ataque ao seu planeta, ele enfurece, rouba o cajado de Manchester e o mata.

Voltando ao plot de Lex, este ajuda Lena a terminar o soro para aplicar no James, o que esta não sabia, mas eu já sabia e creio que vocês também já notaram, é que este queria o soro para ele, então, após aplicar o soro no James e ter todo o drama familiar, Lena vai confrontá-lo.

Ao chegar lá, quando Lex estava com roupão e bebendo chá eu já imaginava pela expressão dele que ele estava jogando com Lena e com os policiais, mas foi dito e feito, ele mesmo aplicou o soro em si e se curou. Além disso, o policial que estava “de guarda” era um antigo vilão que ajudava sua mãe.

O que mais impactou foi saber que Eva também estava do lado de Lex e se fez de boazinha todo este tempo enquanto estava com Lena, portanto, ela que estava repassando tudo que Lena fazia para o irmão.

E você, o que achou do episódio? Deixe seu comentário!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries