Posts Populares

Supergirl – S04E17 – All About Eve

Supergirl precisa lidar com as consequências destrutivas dos planos malignos de Lex. Chocada com o que Lex criou, Supergirl encara o seu maior desafio.

Mais refrescos! Não sei vocês mas eu simplesmente VENHO AMANDO essa temporada! Acredito que Kara tem a total maturidade de como suas ações vão afetar tudo ao seu redor e da extensão dos seus poderes e seus impactos em toda sociedade. “All About Eve” traz a história da ex-assistentente de Lena Luthor como pano de fundo para uma das maiores mudanças no rumo da série.

Como foi revelado nos últimos dois episódios, toda a história por trás de Ben Lockwood e do treinamento da Supergirl Russa ou Red Daughter (similar ao Red Son dos quadrinhos) foram ações de Lex Luthor. Eve acabou sendo uma peça crucial nesse jogo de tabuleiro, afinal ela se infiltrou na DOE, na empresa e vida pessoal de Lena e tudo isso acabou sendo essecial.

Dado essa breve introdução, durante o episódio vimos Lena, Alex e Supergirl sendo obrigadas a trabalharem em conjunto para tentar obter pistas da real localização de Lex Luthor. A primeira pista vem de uma tia que Eve mencionou que tinha duas filhas e tinha câncer, ao chegarem na casa da alegre senhora fica evidente que Eve entregou a poção para a tia se curar do câncer e virar uma super-humana. Elas conseguem uma pista, mas o mais importante vem da discussão entre Lena e Supergirl sobre a real intenção de Lena e dos impactos daquilo.

                                                            Mulheres sem defeitos! 

Entretanto pela primeira vez, Supergirl se mostrou vulnerável e conseguiu mostrar seu ponto sem soar arrogante ou individualista, Lena compreendeu e isso será de extrema importância para a sequência da série devido ao novo desastre que Supergirl vai encarar. O plano montado por Eve/Lex foi perfeito, tomaram o poder do congresso, aprovaram o fim da lei de anistia e ainda conseguiram tornar Supergirl inimiga pública número 1 e incentivar um confronto entre aliens e humanos.

Sobre Red Daughter BRILHANTE, aliás que sotaque lindo é esse da Kara falando russo? Simplesmente AMEI, mas ficou evidente que existem pontas soltas e pontos fracos como o menininho que sobreviveu na Sibéria, resta saber quando e como o trio (Lena, Supergirl e Alex) vão descobrir isso. Temos apenas mais CINCO episódios para isso tudo ser resolvido.

Fora os plots interessantes, tivemos ainda uma discussão de Jonn Jonzz consigo mesmo e o legado que seu pai lhe deixou, ele começa a esquecer sobre seu passado e tem uma crise existencial. Ele acaba indo atrás do cajado do pai e o invoca e alguns dos momentos mais bonitos da temporada acontecessem. John fica sem entender porque seu pai é tão cruel com ele, mas no fim ele compreende que ele precisa ser quem ele é: O CAÇADOR DE MARTE.

O outro plot foi sobre o trauma de Jaime Olsen após mais uma vez quase morrer devido a um plano de Lex Luthor e sobre sua negação a ajuda de sua irmã, mas enfim, nem vou comentar muito sobre isso. O que vai acontecer a partir de agora? Supergirl é inimiga do governo e suas aparições públicas devem diminuir cada vez mais… outra coisa a mãe de Lena SEMPRE mencionando que ela está ajudando as irmãs Denvers.. e Lena pega um total de zero suspeitas que Kara tem algo a mais em seus planos.. acho que está chegando na hora de Kara se revelar logo para Lena.. exausto já kkk.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu